Banho de purificação de Iemanjá para para entrar renovado em 2022

Tome esse poderoso banho de purificação de Iemanjá com alfazema e jasmim e se livre de toda a energia negativa para entrar renovado em 2022.

Banho de purificação de Iemanjá

Faça este poderoso banho na energia de Mãe Iemanjá antes da virada do ano. Livre-se, assim, de todas as demandas e energias negativas acumuladas durante o ano de 2021. Este banho promove a limpeza energética e a proteção contra energias negativas, demandas e feitiços. Entre o ano novo leve e livre de todos esses pesos energéticos!

Materiais para o Banho de purificação de Iemanjá:

  • 3 gotas de essência de flor de laranjeira;
  • 1 punhado de musgo marinho;
  • pétalas de 3 rosas brancas;
  • 1 punhado de folhas e/ou flores de jasmim;
  • 1 punhado de folhas de erva de santa luzia;
  • meio copo de leite;
  • 2 litros de água;
  • uma vela de 7 dias branca ou azul clara.

OBS: as folhas e flores indicadas podem ser frescas ou secas ou ambas. O importante é ter todas as ervas indicadas, pois cada uma cumpre um papel neste banho.

Passo-a-passo:

  • Comece acendendo a vela de 7 dias para Iemanjá, em um local discreto e seguro de sua casa;
  • em seguida, ponha a água para ferver;
  • assim que água levantar fervura, jogue as ervas na água quente, deixe por 3minutos e, então, desligue o fogo e tampe o recipiente;
  • Aguarde até que esse preparado de ervas esfrie;
  • Assim que esfriar, coe, então, as ervas coloque o líquido coado em um balde limpo ou outro recipiente adequado para colocar o banho;
  • Vá, então, para o banheiro com o balde e acrescente o leite e a essência de flor de laranjeira ao banho;
  • tome seu banho de asseio normalmente e, ao final, tome o banho com o preparado de ervas da cabeça para baixo. Vá metalizando novamente seus pedidos à Iemanjá;
  • Tente deixar o banho em seu corpo, sem se enxugar, pelo menos por 2 minutos. Depois pode se enxugar normalmente e, se possível, vista uma roupa branca ou o mais clara possível;
  • as ervas coadas podem ser descartadas no lixo ou na terra;
  • restos de vela, após o término da queima, também podem ser despachados no lixo.

Confira também

Principais ervas de Iemanjá para banhos e defumações. – Confira neste artigo quais as principais ervas de Iemanjá para banhos e defumações trazendo limpeza e harmonia energética.

Deusa das Cachoeiras Oxum: Personalidade dos filhos e culto na Umbanda. – Acesse o artigo e confira, assim, tudo sobre os filhos de Oxum. Confira, além disso, como se dá o culto à mãe das águas doces.

O culto do sábado na umbanda: saiba tudo neste artigo. – O culto do sábado na umbanda é realizado com os Orixás Iemanjá e Oxum, as grandes mães das águas dos Oceanos e dos rios.

Defumação na energia de Iemanjá para harmonizar seu lar e a família. – Aprenda a fazer uma poderosa defumação na energia de Iemanjá para atrair energias de paz e harmonia para seu lar e sua família.

Principais folhas de Iemanjá para banhos e defumações de proteção. – Confira o artigo completo e, assim, saiba quais as principais folhas de Iemanjá. Para que possa fazer banhos e defumações de limpeza e proteção espiritual de crianças ou da família.

Banho Oxum para equilibrar e restabelecer os espíritos adoecidos e fracos. – Confira o artigo e aprenda, assim, a fazer esse Banho Oxum. Para que possa, então, equilibrar e restabelecer os espíritos adoecidos e fracos que necessitam do acolhimento da mamãe das águas doces.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.