Eu preciso de um banho de descarrego ou defumação?

Preciso de banho de descarrego ou defumação para vencer os problemas que enfrento? Como saber qual procedimento fazer na hora de necessidade?

Eu preciso de um banho de descarrego ou defumação?

Banho de descarrego ou defumação?

Em alguns momentos eu tomei banhos de descarrego para me livrar de energias que julgava incomodar minha espiritualidade, no entanto; o alívio não ocorria, pois essas forças estavam presentes em certos ambientes de minha residência, e não adiantava limpar somente minha energia pessoal, era preciso descarregar o ambiente.

Mesmo depois do banho de descarga eu sentia pesada ao transitar por alguns cômodos da residência, sentia um mal estar que eu não sabia explicar de onde vinha.

A única coisa que resolveu foi fazer uma defumação. A defumação retirou essas forças de minha residência e passei a me sentir muito mais leve, e; realmente, tudo começou a fluir melhor depois da queima das ervas no ambiente.

Os trabalhos espirituais de limpeza espiritual se completam

Os rituais de limpeza não podem se concentrar apenas no corpo ou somente no ambiente. A sintonia ocorre quando promovemos a limpeza espiritual no ambiente em que vivemos e trabalhamos, além da limpeza por banhos ou outros rituais que realizamos em nosso corpo físico e espiritual.

Tantos os locais quanto nosso organismo acabam por concentrar energias que nem sempre são saudáveis, e os rituais de limpeza visam libertar, quebrar a força dessas energias, anulando-as.

Eu preciso do banho de descarrego ou da defumação, afinal?

Essa é uma resposta que varia para cada pessoa em determinado momento. Algumas vezes, sua espiritualidade vai precisar descarregar o ambiente, pois recebeu visitas de pessoas que deixaram sua casa com um “ar pesado” , ou muita inveja.

Nesse caso, o melhor é fazer uma defumação bem forte, com ervas quentes como espada de São Jorge, casca de alho, etc.

Se sentiu muita energia pesada na residência, essa energia provavelmente acertou em cheio sua aura, por isso; o melhor é fazer um bom banho de descarga seguido a defumação da casa.

O ideal é fazer defumação e banhos semanais, observando sempre a intenção de cada prática e as luas daquele dia, e assim organizar as ervas certas para cada propósito ritual.

Descarrego em ambientes comerciais

Os locais de trabalho também acumulam cargas diversas, sendo necessário uma atenção especial para lidar com essas energias, banindo as forças prejudiciais e incentivando o aumento das energias de prosperidade, fartura, etc.

O ideal é buscar a ajuda de um médium e realizar uma consulta espiritual para avaliar cada caso, e fazer o melhor aconselhamento para aquela empresa.

Dúvidas comuns sobre uso de banho de descarrego ou defumação

Tomar banhos de ervas da Umbanda com combinações aleatórias de plantas não vai ajudar a estabelecer a harmonia que almeja em seus caminhos.

Defumar o ambiente sem orientação espiritual pode acabar por atrair energias indesejáveis, ou estagnar as energias que atuavam positivamente.

O uso desordenado de ervas para banhos e defumações pode até mesmo prejudicar e desorganizar as forças de proteção de sua espiritualidade.

O ideal é conhecer as forças que regem a espiritualidade dos habitantes de uma residência, e poder harmonizar as necessidades de cada um, encontrando equilíbrio na residência e não prejudicar assim, nenhum morador.

E se tudo isso não funcionar?!

Consulta espiritual com cartas do tarô

Então, amigo! Não perca tempo e faça uma consulta espiritual agora mesmo!

Se você não sabe como realizar essa harmonização, aceite a ajuda de um médium em uma consulta espiritual para guiar os caminhos que você desconhece na espiritualidade e, assim, encontrar iluminação para vencer os obstáculos a seu crescimento como pessoa e espírito.

Faça uma consulta e, oriente-se na busca de novas possibilidades de sucesso, com a ajuda dos orixás e entidades da Umbanda.

Certamente as coisas não estão fáceis para você e, a ajuda de um médium vai fazer a diferença em sua vida.

Envie as questões que necessitam de respostas urgentes! Não perca mais tempo!

Saiba mais sobre Umbanda

Como fazer defumador cigano de acordo com a Sagrada Umbanda? Quais ervas posso usar e como realizar a defumação cigana em meu lar?

Para que serve a defumação feita na Sagrada Umbanda? Qual a função da queima das ervas sagradas nos ambientes? Saiba mais neste artigo.

Confira neste artigo quais as principais folhas de Oxalá para banhos e defumações de limpeza energética, se livrar da ansiedade e trazer paz, serenidade.

Quer descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas ao Búzios? Faça uma consulta esotérica com a sensitiva Glaucia Carvalho e receba respostas claras.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *