Banho de salsa com açúcar para revigorar e reenergizar

Aprenda hoje a fazer esse poderoso banho de salsa com açúcar para revigorar e reenergizar uma pessoa que anda sem ânimo e sem disposição.

Banho de salsa com açúcar para revigorar e reenergizar

Você, ou alguém próximo, anda se sentindo desmotivado, desanimado, apático, sem vontade ou energia para realizar suas tarefas diárias?

Então este é o banho ideal para resolver essa situação com uma junção mágica entre a salsa e o açúcar. Pois, enquanto o açúcar traz leveza, remove dores no corpo, remove cargas pesadas, abre caminhos no amor, saúde, dinheiro e espiritualidade, a salsa levanta o astral, revigora e protege contra as energias negativas. Além disso, é ótima para atrair prosperidade e restaurar o magnetismo.

Materiais necessários:

  • um molho pequeno de salsa fresca (se só encontrar molhos grandes, pode 1/3 ou metade do molho);
  • meia xícara de açúcar cristal;
  • 3 litros de água limpa;
  • uma bacia média;
  • uma peneira;
  • um balde limpo.

Passo-a-passo:

  • ponha na bacia a salsa com folhas e talos (retire a raíz se houver) e acrescente cerca de meio litro de água. Vá, então, macerando a erva com as mãos, mentalizando seus pedidos a seus orixás e entidades de proteção. Macere até obter um líquido verde com a erva quase totalmente desmanchada. Se achar necessário, acrescente um pouco mais de água durante o processo;
  • Em seguida, acrescente o açúcar à mistura e vá mexendo com as mãos até que o açúcar se dissolva por completo;
  • em seguida, coe este líquido com a peneira e colocando-o no balde;
  • acrescente, então, o restante da água;
  • Em seguida, leve o balde para o banheiro e tome se banho de higiene normalmente. Desligue o chuveiro e, então, despeje o banho de salsa da cabeça para baixo;
  • Deixe o corpo molhado com o banho por alguns minutos, enquanto mentaliza e reforça novamente seus pedidos a seus guias e Orixás de proteção;
  • Em seguida, pode se enxugar e procure vestir alguma roupa branco ou o mais clara possível.

Obs: Este banho terá seu efeito bastante potencializado se, em até 6 horas antes, você puder tomar um banho de descarrego

Confira também

7 ervas e seus poderes de interferir em aspectos físicos e espirituais- MANJERICÃO – Acesse o link e confira, assim, o 5º artigo da série de 7 de posts que tratarão dos poderes de 7 ervas.

Principais plantas, folhas e ervas do Pretos Velhos – Principais plantas, folhas e ervas do Pretos Velhos – acesse o artigo completo e saiba, assim, quais plantas usar para ativar e evocar a energias dos Pretos Velhos em seus trabalhos na Umbanda.

Banho de ervas na Umbanda – Pequeno guia prático com dicas simples – Parte 1 – Acesse o artigo e saiba, assim, como fazer banho de ervas na Umbanda. Definições, preparo das ervas, como despachar. Saiba tudo na série de artigos feitos para você.

Os melhores dias e horários para tomar banhos de ervas da Umbanda – Parte 2 – Acesse o artigo e saiba, assim, quais são os melhores dias e horários para que tome banhos de ervas da Umbanda. As fases da lua influenciam os banhos? Tire suas dúvidas aqui.

Como usar as ervas do banho na Umbanda? Parte 3 – Acesse o terceiro artigo da série sobre banho e saiba, assim, como utilizar as ervas do banho na Umbanda e as definições de ervas quentes, frias e mornas.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.