A carta de tarô cigano do dia: O TREVO ou OS OBSTÁCULOS

A carta de tarô cigano O TREVO ou OS OBSTÁCULOS significa as barreiras que podemos encontrar em nossos caminhos. Quando esta carta aparece, é sinal de alerta.

A carta de tarô cigano do dia: O TREVO ou OS OBSTÁCULOS

O TREVO significa as barreiras que podemos encontrar em nossos caminhos; tropeços; atrasos; problemas, em geral, passageiros; desorientação. Quando esta carta aparece, é sinal de alerta.

A carta O TREVO pede uma atenção e cuidado para com as dificuldades passageiras, para que os fatos sejam analisados antes de tomar qualquer atitude. Ao mesmo tempo que ela simboliza a dificuldades que aparecerão no caminho, a imagem do Trevo remete à sorte para passar pelas situações complexas e à esperança que não podemos perder.

No campo do amor, pode ser que apareça dificuldades; incertezas ou desavenças. Pois então, é um momento de agir com muita sabedoria para que as situações sejam superadas. É nessa questão que a carta é decisiva, pois, ao passar pelos obstáculos, significa que seus objetivos, seja no amor ou em outro campo, foram maiores. E isto é a prova de que a determinação e a sabedoria nos tornam mais maduros para lidar com as situações.

Além disso, tome cuidado ao dizer muito dos seus planos para os outros.

 

 

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *