Mensagem do baralho cigano de 22/07/2018: carta O Caminho

Na mensagem do baralho cigano de 22/07/2018, a carta O Caminho representa as dúvidas entre as escolhas que temos a fazer. Representa também nosso livre-arbítrio e as consequências de nossas escolhas na construção de nosso ser, nossa essência e nossos caminhos.

Mensagem da carta “O Caminho”

Essa carta vem alertar que hoje poderemos passar por situações das quais não poderemos escapar, mas a forma como lidaremos com isso e como vamos lidar com as consequências de nossas escolhas, definirão toda a essência dos acontecimentos que aparecerão futuramente.

No momento em que for tomado pela dúvida sobre qual direção escolher, não demore para agir, não espere a vida passar, escolha seu caminho e encha-se de fé e coragem.

Devemos analisar bem qual das nossas opções poderá nos trazer maior recompensa; em qual predomina mais verdade, sabedoria e amor; e com certeza o resultado dessas escolhas será o mais próspero possível. Desfrute da benção de viver, não tenha medo de ser feliz, mesmo que isso exija superação.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.