Baralho cigano e o significado das cartas desse secular oráculo (parte 1)

O Baralho Cigano é uma mancia, um oráculo, que une intuição e fatos de maneira simples e eficiente, uma leitura da linha do tempo que associa passado, presente e futuro.

Confira nesta série de artigos, os significados e interpretações que podem ser atribuídos a cada uma das cartas do Baralho Cigano

 

 

O BARALHO CIGANO “Carta 1 – O CAVALEIRO”

A primeira carta do baralho cigano representa a coragem, a ousadia, a realização. Tem também a conotação de mensagem, chegada de notícias e presença de um estrangeiro.

Ela é a grande mensagem do jogo e, dependendo das cartas em sua volta ela pode estar relacionada a dinheiro, amor, trabalho, pessoas, coisas boas ou ruins.

O BARALHO CIGANO “Carta 2 – O TREVO”

O Trevo, segunda carta do Baralho Cigano vem dizer que haverá um período difícil, porém passageiro.

Este é um momento que exige fé, perseverança e ajuda, principalmente do plano espiritual.

O BARALHO CIGANO “Carta 3 – O NAVIO”

O Navio é a terceira carta do baralho Cigano e anuncia novos horizontes, hora de mudanças, novos rumos à vista!

Esta carta é prenúncio de viagens, transformações na vida em todos os sentidos e um alerta para a importância de estar aberto ao novo, ao desconhecido.

Uma nova busca será abençoada.

O BARALHO CIGANO “Carta 4 – A CASA”

A Casa é a quarta carta do baralho cigano e diz respeito à nossa afetividade.

Representa a segurança, o equilíbrio e a proteção para atuarmos no mundo e obter sucesso em meio aos altos e baixos da vida diária.

Psicologicamente podemos fazer a seguinte associação: o exterior da casa a aparência; o telhado é a cabeça e o espírito, o controle da consciência; os andares inferiores o inconsciente e os instintos e, por fim, a cozinha é o local das transformações e da evolução interior.

CONFIRA TAMBÉM

Poderosa oração de São Miguel Arcanjo para pedir por proteção – Confira uma poderosa oração de São Miguel Arcanjo para pedir por proteção neste dia 29 de setembro em que homenageamos este poderoso anjo protetor. Que São Miguel Arcanjo coloque sobre nós suas asas, seu manto e sua espada de luz; livrando-nos de todas as maldades do mundo.

O sagrado feminino: conheça as ervas que curam o corpo da mulher – O sagrado feminino pode ser considerado uma filosofia ou um estilo de vida milenar e que foi sendo abandonado com o passar dos séculos, mas que vem sendo resgatado e ganha cada vez mais adeptas. Ele exalta a essência e a conexão da mulher consigo e com a natureza.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo; e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *