Confira a previsão da carta do dia no baralho cigano: O caixão

Esta carta do baralho cigano, O Caixão, indica o final de um ciclo, o término de algo, uma transformação que nos impulsiona para buscar novos caminhos e enxergar oportunidades novas que surgem. Esta carta indica um renascer e incita a uma busca do desenvolvimento espiritual. A imagem do caixão remete à morte, que deve ser vista como renascimento, nunca como morte física.

MENSAGEM DA CARTA “O CAIXÃO” PARA HOJE

Pare um pouco, desacelere e comece a observar a sua volta. Você com certeza identificará coisas, atitudes e pessoas que precisam ser abandonadas, pelas quais está claro que todo esforço empenhado não surtirá o retorno desejado. É o momento para se concentrar naquilo que pode deixado de lado e buscar novos caminhos, empenhar-se em novos projetos ou buscar a concretização de planos que há muito vem sendo adiados.

Se insistir em algo que já perdeu energia a ponto de não mais se manter ou em não finalizar uma situação que nada mais pode nos acrescentar, essas mudanças e transformações vão ocorrer independentemente da sua vontade; portanto, esteja alerta para tomar frente da situação e poder processar você mesmo o que tem que ser feito. Dessa forma terá a garantia de dominar o renascimento que vem após esse momento de ruptura.

Lembre-se de que tanto as mudanças boas quanto as ruins são necessárias para o amadurecimento. O que não nos destrói nos fortalece.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *