A carta de tarô cigano do dia 20/07/2018: A Foice

A Foice é a carta de tarô cigano do dia 16/07/2018 de hoje. Esta carta representa rompimentos bruscos. Sobretudo, é uma carta neutra, pois simboliza o fim de um ciclo e a transformação.

A Foice nos alerta para uma necessidade de cortar pessoas ou situações de nossas vidas, que não nos fazem bem. E assim, traz a possibilidade de renascimento; do recomeço. Pode ser que seja penoso, mas é como uma foice ceifando o trigo: um corte doloroso, mas necessário.

No amor, é momento de mudanças no relacionamento podendo ser positiva, indicando uma entrega maior e a possibilidade de uma nova chance; ou negativa, indicando um rompimento. Se está só, a foice indica uma chegada do inesperado, um possível amor pode surgir.

Portanto, A Foice nos diz para hoje que não tenha medo do novo. Além disso, não perder as possibilidades que surgirão e que marcarão com boas energias e transformações os nossos caminhos.

 

SAIBA MAIS

O que as cores das velas significam – Confira o que as cores das velas significam, de acordo com a cromoterapia, pois é importante saber a cor correta para rituais; simpatias e meditações para atrair a frequência que deseja.

Confira qual o cristal ou pedra de proteção do seu signo – Ao longo dos séculos, observou-se que certos cristais vibravam em sintonia com os signos. Antes de mais nada, como temos incontáveis tipos de pedras e cristais, cada signo pode possuir mais de uma pedra natural relacionada a ele.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.