A carta de tarô cigano do dia: A Serpente

A carta de tarô cigano A Serpente é um aviso para termos cuidado em nossos caminhos. Pois esta carta indica traição, mas também sensualidade e sexualidade.

A carta A Serpente nos alerta para uma traição, e portanto, para termos cuidado com as pessoas ao nosso redor. Mas não é uma carta totalmente negativa, pois como uma cobra na natureza que age em sua defesa, A Serpente indica a ação contra uma ameaça. Dessa forma, a questão não é só desconfiar das pessoas, mas sim nós pensarmos nos nossos passos que estamos dando na vida.

No amor, é momento de não agir por impulsividade. Pense muito bem antes de tomar uma decisão, que pode ser pior para você. Antes da ação, reflita o que quer da vida e o que não te agrega mais. Tenha atenção a seus relacionamentos e cuidado com os envolvimentos somente sexuais.

Portanto, atente-se com as pessoas ao seu redor e com os rumos que você está escolhendo, e proteja-se.

 

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

 

 

 

SIGA-ME:

Site: http://www.glauciacarvalho.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/glauciarcarvalho/
Youtube: https://www.youtube.com/c/GlauciaCarvalhoGC
Facebook: https://www.facebook.com/GlauciaCarvalhoBlog/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.