A carta de tarô cigano do dia: Os Pássaros

A carta de tarô cigano Os Pássaros simboliza a beleza da liberdade. Pois, quando os pássaros podem voar, eles cantam e livres para irem na direção que desejarem.

A carta de tarô cigano do dia: Os Pássaros

Dessa forma, Os Pássaros está muito relacionada com o romance; com alegria e com atenção. Permitir-se ser um pássaro livre e enxergar os horizontes da vida. No entanto, esta carta atenta para não vivermos preso e na sombra dos outros, pois temos que seguir a própria vida com fé e saber viver por si.

No amor, indica o cuidado para não sufocar o outro ou permitir que o outro te sufoque na relação. Pois então, é momento de buscar a harmonia e o respeito. Se está só, é momento de aproveitar-se e não se limitar só para estar em uma relação.

No geral, não esqueça de seus objetivos de vida, e que a liberdade é um dos maiores bens. Além disso, compartilhar e andar lado a lado de pessoas que amamos é importante, sem reprimir-se e reprimir o outro.

 

 

Siga-me:

Site: http://www.glauciacarvalho.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/glauciarcarvalho/
Youtube: https://www.youtube.com/c/GlauciaCarvalhoGC
Facebook: https://www.facebook.com/GlauciaCarvalhoBlog/

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.