A carta de tarô cigano do dia 16/08/2018: O Caixão

O Caixão é a carta de tarô cigano do dia 16/08/2018. Esta carta remete ao ciclo contínuo de vida e de morte e, portanto, à renovação e ao renascimento. Tanto no campo físico quanto no emocional, espiritual ou mental.

A carta de tarô cigano do dia 16/08/2018: O Caixão

A carta O Caixão está ligada aos ciclos da vida: um novo ciclo começa. Pois a morte de um ciclo dá abertura e traz um recomeço. Quando esta carta sai, é porque o fim de algum processo está chegando ao fim, e, portanto, é um momento de transformação da vida, seja em qualquer campo.

No amor, pode indicar o fim e a ruptura de uma relação. Contudo, indica também o recomeço, uma nova fase. Mudanças e rupturas são difíceis, mas necessárias. Lembre-se: o que não nos mata, nos torna mais fortes! Por isto, tire um momento do seu dia hoje e reflita sobre questões pendentes para resolver e serem deixadas para o passado, e permita-se um novo ciclo.

 

SAIBA MAIS

Florais de Bach: Guia das 38 essências para o equilíbrio (1ª Parte) – Os Florais de Bach são essências de flores e plantas que restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade. Confira o guia das 38 essências para o equilíbrio (1ª Parte).

Mandalas: entenda seu uso terapêutico de acordo com as suas formas – As Mandalas há séculos vêm sendo usadas de forma terapêutica nas mais diversas culturas que as consideram verdadeiros portais de energia, nos quais se pode mergulhar de verdade, se estiver disposto a se conectar com eles.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.