A carta de tarô cigano do dia 31/08/2018: A Raposa

A Raposa é a carta de tarô cigano do dia 31/08/2018. Esta carta indica sagacidade; esperteza; rapidez e flexibilidade de nossas ações. Além disso, nos atenta para a cautela.

Quando A Raposa sai, indica que pode haver alguma emboscada ou armadilha, e que é preciso estar em alerta. A carta pede por cautela com pessoas e situações. A raposa é um animal caçador, pois então, ela representa a observação; a astúcia e a cautela. Pois para a caça, a estratégia precede a ação. No amor, A Raposa é um aviso de que seu (sua) parceiro (a) pode ser desleal com você. Mas não precisa entrar em uma crise de ciúmes ou paranoia, simplesmente observe e desconfie se necessário. No entanto, veja se a relação está realmente saudável para ambos e se vocês mantém os laços necessários de confiança.

 

LEIA MAIS

Os seis sabores da Ayurveda que trazem o equilíbrio para o corpo e a mente – Entenda o que os seis sabores da Ayurveda significam dentro da dieta dessa medicina alternativa: o doce; o ácido; o salgado; o picante; o amargo e o adstringente.

10 objetos de Feng Shui para atrair prosperidade e sorte para sua casa (1ª Parte) – Confira 10 objetos de Feng Shui para atrair prosperidade e sorte para sua casa (1ª Parte). O Feng Shui é uma técnica chinesa milenar de harmonização de ambientes.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.