Carta de tarô da semana de 12 a 18-09-21: Carta “A Torre” rege o período

Na mensagem do tarô para a semana 12 a 18-09-21, a carta “A Torre” rege o período. Confira quais tendências esta carta do tarô nos traz.

Carta de tarô da semana de 12 a 18-09-21: Carta “A Torre” rege o período

Na mensagem do tarô da semana de 12 a 18-09-21, a carta “A Torre” do Baralho Cigano vem regendo o período. A Torre está relacionada com a espiritualidade e com o nosso mundo interior.

A regência desta carta sobre o período indica a necessidade de entrarmos em contato com o nosso mundo interior, para que possamos refletir e rever melhor as questões com as quais temos lidado atualmente. É esse isolamento saudável que nos permite, então, repensar nossas metas, nossos planos e obter respostas no mais íntimo de nosso ser.

Nessa carta há uma forte alegoria em que a torre pode representar uma prisão da qual só se pode sair quando enfrentamos os medos e a insegurança e topamos o desafio que se apresenta. Ou seja, reflita se você não se encontra nessa “prisão” por estar muito acomodado e com medo de agir e se libertar e aproveitar as oportunidades do lado de fora.

No Amor, o período será propício para quem deseja encontrar um amor, um laço forte. Ou seja, aquela pessoa que parecerá ter sido destinada a te encontrar. Para está comprometido, essa carta tanto pode representar um momento de mais proximidade e cumplicidade. Mas também pode ser um alerta para quem está aprisionado em uma relação insatisfatória. Caberá a você refletir e entender o que está realmente vivendo.

No profissional, esteja você trabalhando, ou não, a carta “A Torre” aponta um momento propício à realização profissional, à realização de sonhos e objetivos. Mas, bons resultados virão apenas para quem souber repensar o modo como anda agindo e, além disso, ousar sair da zona de conforto para se arriscar a ser, então, uma pessoa realizada.

Confira também

A Linha das Pombagiras – Trabalhadoras de Oxum na Sagrada Umbanda. – A Linha das Pombagiras é regida por Oxum na Umbanda, pelo Trono do Amor. Elas são encarregadas de despertar e cultivar o amor próprio. Além disso, são responsáveis pela criação de Deus. Confira o artigo e, assim, saiba mais.

Poderosa oferenda de Preto Velho para cortar energias negativas em casa. – Confira o artigo e aprenda, assim, a fazer uma poderosa oferenda de Preto Velho. Para que , então, possa cortar energias negativas e demandas em sua casa ou em seu trabalho.

Poderoso Banho Cigano para aumentar sensualidade e poder de sedução – Este poderoso banho cigano ajuda você a melhorar sua autoestima e autoconfiança, melhorando assim, sua sensualidade e poder de sedução.[

Primavera de ervas sagradas – o poder do manjericão. – Confira o artigo completo, e assim, saiba como aproveitar as flores e ervas frescas para repor e melhorar nossas energias. Aprenda, então, a fazer um poderoso banho de manjericão.

O culto a Oxalá – Como cultuar o Orixá Pai Maior da Umbanda – Confira o artigo e saiba, então, tudo sobre o Culto a Oxalá. Aprenda, assim, a agradar o Orixá da paz, Pai dos outros Orixás e Pai maior da umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos sobre o que está lhe afligindo? Precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda. Para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar. E também entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo como cultuar os regentes da sua espiritualidade.

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual. Respondendo, assim, as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *