Simpatias da Umbanda – Tudo sobre essa ferramenta de trabalho espiritual

Simpatias da Umbanda são poderosas ferramentas que podem ser usadas por qualquer pessoa. Saiba tudo sobre elas e tire suas dúvidas agora neste artigo!

O que são “Simpatias da Umbanda”?

“Simpatias da Umbanda” são “rituais espirituais simples” feitos para tratar uma necessidade “específica” de uma pessoa, proporcionando a superação de uma fragilidade na vida daquele indivíduo, em determinado momento.

Uma das principais diferenças entre simpatia e trabalho espiritual da Umbanda é que a simpatia trata de um problema específico, e os ebós, trabalhos ou oferendas de Umbanda trabalham a correção de diversos problemas ao mesmo tempo, falando a grosso modo.

simpatias da umbanda - tudo sobre essa poderosa ferramenta de trabalho espiritual

Simpatias da Umbanda podem ser feitas dentro de casa?

Como são trabalhos leves, as simpatias da Umbanda podem ser feitas em qualquer residência, pois; não trazem distúrbios a energia do seu lar, e desempenham um papel sutil nos problemas que você deseja resolver.

Se for indicado por alguma entidade ou sacerdote da Umbanda, a simpatia deve ser feita em determinado local como estabelecimentos comerciais, por exemplo.

Simpatia sem fé não funciona

As simpatias da Umbanda são ferramentas sutis de trabalho no plano espiritual que tratam problemas específicos, e; devem ser feitas com muito respeito, fé, e crença nas entidades e orixás acionados para desempenharem suas funções no ritual.

Repetição das simpatias da Umbanda

As simpatias tratam os pontos específicos na espiritualidade que necessitam de atenção quase diária, e devem ser repetidas com certa frequência, para ganharem força espiritual e conseguirem a cura dos problemas.

Não adianta deixar uma simpatia arriada muito tempo, ela tem que ser despachada rapidamente e repetida, para que o processo espiritual renove-se com frequência.

Isso também diferencia as simpatias da Umbanda dos trabalhos espirituais mais complexos, pois o tempo que a simpatia fica arriada é bem menor que um trabalho espiritual, que pode chegar a ficar mais de 7 dias em vigília antes de ser despachado.

Repeti a simpatia e nada aconteceu

Observe se não está repetindo uma simpatia à toa.

Muitas vezes; a falta de resultados na repetição das simpatias, pode ser traduzida como uma mensagem da espiritualidade, dizendo a você que está pedindo algo que talvez não tenha que acontecer em seus caminhos.

Simpatias da Umbanda funcionam?

Muitas pessoas afirmam que as simpatias não funcionam, o que não é verdade!

A impressão que as simpatias não funcionam deve-se ao fato de que algumas pessoas precisam de correções espirituais mais profundas, e; pensarem que somente com a simpatia poderia resolver uma série de pontos fragilizados em sua espiritualidade.

A pessoa que tem muitos problemas espirituais precisa de uma assistência especializada para tratar suas fragilidades, pois; irão causar diversos danos a sua vida pessoal, profissional e amorosa se não forem devidamente corrigidos.

Uma simpatia não vai conseguir tratar todos os problemas que a pessoa tem na vida, assim como não será possível quebrar feitiços pesados com nenhuma simpatia.

Portanto; existe um limite do que uma simpatia é capaz de fazer por você.

Se tem problemas espirituais mais complexos a simpatia não é o trabalho espiritual indicado para você.

Deve buscar orientação especializada para avaliar o que é melhor para ajudar sua vida espiritual nesse momento

Desconhece os problemas espirituais que enfrenta?

Esteja atenta para o tamanho do problema que você tem nas mãos, e se não tem ideia disso; faça uma consulta espiritual para saber o que deve ser corrigido em seus caminhos, através da orientação especializada de uma sacerdotisa de Umbanda.

Eu posso ajudar você a encontrar melhores oportunidades em seus caminhos. Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda, e ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Faça uma consulta para receber uma orientação espiritual clara e objetiva sobre os problemas que está enfrentando e não consegue resolver sozinha.

Simpatias da Umbanda e fases lunares

As fases lunares são importantes para determinadas simpatias da Umbanda, mas; podem não influenciar tanto em alguns casos.

Quando você está trabalhando um problema que requer tempo para resolver, e necessita de várias simpatias para tratar, é melhor observar as fases da lua.

Mas; quando você precisa tratar algo com urgência, e não pode aguardar determinada fase lunar, isso não deve impedir que faça a simpatia, pois a rapidez no tratamento do problema é mais importante que a espera pela lua certa.

Simpatias da Umbanda retornam algum mal para quem as faz?

Não, as simpatias da Umbanda não prejudicam em nada sua espiritualidade.

E todas as simpatias da Umbanda feitas para o bem sempre retornarão em bênçãos à pessoa que as realizou.

Obviamente; todo mal também retorna a quem o enviou. Isso é a lei do retorno.

Se você envia boas vibrações a alguém, certamente; vai receber as melhores energias de volta.

Portanto; sempre recomendo que se vai fazer uma simpatia deve ter o coração aberto à boas vibrações.

Assim; vai trabalhar com energias saudáveis, que atuam de forma benéfica para realmente ajudar a resolver seus problemas, e não criar ainda mais negatividade em torno do que você procura resolver.

Simpatias para o mal

Para muitas pessoas; as simpatias trevosas que recorrem ao auxílio de entidades pouco evoluídas podem parecer atrativas e funcionarem mais rapidamente, mas não se engane! O retorno espiritual desse tipo de trabalho é sempre negativo.

Segredo é a “alma do negócio”

Não saia por aí, espalhando que fez essa ou aquela simpatia! Sua melhor amiga não precisa saber! Ninguém precisa saber!

A simpatia é um pedido que você está fazendo as entidades e orixás para ajudarem a corrigir certa vibração em sua vida, e se outras pessoas ficam sabendo disso podem interferir nessa energia, e até mesmo paralisar seus esforços, destruindo sua simpatia.

Portanto; mantenha segredo absoluto de seus trabalhos espirituais, não comente sobre as fragilidades que esteja tratando através das simpatias da Umbanda, pois pessoas mal intencionadas podem usar isso como arma contra você mesma.

Como despachar uma simpatia?

O despacho das simpatias da Umbanda depende do objetivo do ritual.

Algumas simpatias podem ser enterradas, outras jogadas no lixo orgânico, deixadas em encruzilhadas, na mata, jardins, praças, cachoeiras, à beira mar, etc.

Se você tem dificuldade de acessar qualquer lugar para despachar a sua simpatia o melhor é jogar o material no lixo apropriado, e o descarte das bebidas ser feito em água corrente da pia de sua residência.

Curiosidades das simpatias da Umbanda

Insetos na simpatia

Simpatias podem atrair diversos insetos e isso não é necessariamente ruim.

Os insetos são recicladores das energias e levarão embora o que não é bem-vindo em sua vida, especialmente; as formigas que “levam” os rivais embora.

A simpatia pegou fogo!

Você toma aquele susto porque sua simpatia foi consumida pelas chamas, calma!

Alguns trabalhos da espiritualidade precisam e utilizam o fogo como elemento de poder na simpatia, mas; quando não é este o caso, e a simpatia pega fogo acidentalmente a indicação é outra.

Certamente, esse é um alerta espiritual importante, pois indica que seus caminhos estão carregados com feitiços, e; suas entidades estão tentando mas não conseguem conter essas forças.

Este é o momento de procurar um sacerdote da Umbanda, que possa ajudar a esclarecer qual o aviso que a espiritualidade está tentando lhe passar.

Sua simpatia mofou

Simpatias não devem permanecer muito tempo arriadas, e; normalmente são despachadas antes de começarem a deteriorar seus elementos.

Mas; se você fez uma simpatia e rapidamente ela criou mofo, pode ser um sinal de que o problema é mais difícil de resolver que imaginava!

Nesse caso; a situação precisa ser tratada com mais profundidade no plano espiritual, para que consiga vencer seus problemas. Procure um sacerdote da Umbanda orientar você neste assunto.

Conte nos comentários alguma curiosidade que aconteceu quando realizou alguma simpatia da Umbanda.

Tipos de Simpatias da Umbanda

Simpatias da Umbanda para o amor

Talvez não exista setor que mais necessite de ajuda das simpatias que o amoroso.

Sejam simpatias de amarração de amor, simpatia para trazer o amor de volta, simpatia de atração sexual; elas são as mais procuradas.

A necessidade de renovação dos sentimentos de atração e desejo sexual, afastar rivais, o desgaste natural da convivência do casal são uns dos principais fatores que levam as pessoas a procurarem a ajuda da Umbanda, visando resolverem seus problemas na vida amorosa.

As simpatias para o amor são muito poderosas quando feitas com regularidade, pois a repetição é o que fará esse tipo de simpatia surtir os efeitos ao longo do tempo, tratando cada ponto que apresenta fragilidade no relacionamento.

Feitas em todas linhas da Umbanda, as simpatias para o amor mais comuns estão ligadas a linha Cigana da Umbanda, a Linha de Exús e Pombagiras, além das vibrações dos orixás com simpatias a Oxum, Iemanjá e Iansã, etc..

Simpatias da Umbanda para tratar vícios

As simpatias contra vício são uma grande força e um verdadeiro remédio espiritual para o indivíduo que precisa superar as dependências.

Mesmo que o indivíduo não tenha o desejo de largar o vício, e outra pessoa trabalhe uma simpatia da Umbanda para libertar essa pessoa, a repetição da simpatia ajudará aquele ser que sofre a libertar-se das amarras que o condenam.

A simpatia estimula o trabalho diário da espiritualidade, criando um ritual que predispõe o indivíduo a superar sua abstinência, e; com ajuda de outros ebós e firmezas da Umbanda, vai cortando a dependência existente no processo do vício.

As simpatias para cura de vícios mais comuns estão ligadas a linha dos Pretos e Pretas Velhas, linhas de cura de Pai Omulú, linha dos Caboclos, Boiadeiros e Marinheiros, e todos os orixás.

Simpatias da Umbanda para ganhar dinheiro

Muito populares; as simpatias para ganhar dinheiro rápido, simpatia para arrumar emprego, simpatia para ganhar dinheiro extra, são alguns dos exemplos de simpatias que funcionam para criar abertura na vida financeira e profissional das pessoas.

Assim como as outras simpatias, devem também ser repetidas com regularidade, até que alcance a graça que almeja.

As simpatias da Umbanda mais comuns feitas para abrir o setor financeiro são realizadas na linha dos Caboclos, dos Ciganos, Exús e Pombagiras e principalmente os orixás ligados a fortuna e fartura: Oxóssi e Oxum.

Outros exemplos de Simpatias da Umbanda

  • passar em entrevistas, concursos e provas em geral;
  • problemas familiares, heranças, simpatias para problemas na justiça;
  • engravidar, tratar impotência, aumento de desejo sexual;
  • atrair um amor, esquecer alguém do passado, casar, afastar concorrente no amor, etc.

Faça uma consulta espiritual

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que está enfrentando agora, e que não consegue resolver sozinha.

Comente sobre as simpatias que já realizou

Você realiza simpatias, já teve sucesso em suas tentativas?

Conte sua experiência nos comentários, diga que resultados encontrou com essa poderosa ferramenta da Umbanda.

E desejo boa sorte em suas simpatias da Umbanda!

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *