Saiba como ter a proteção dos Orixás regentes da segunda-feira

Para iniciar a semana com a proteção dos Orixás regentes da segunda-feira, acenda uma vela de 7 dias branca bem cedo e faça seus pedidos.

Saiba como ter a proteção dos Orixás regentes da segunda-feira

Para que você possa iniciar a semana com o axé e a proteção dos Orixás regentes da segunda-feira, acenda uma vela de 7 dias branca bem cedo.

Em seguida, faça sua prece e seus pedidos a Omulú, Orixá Exú e Irôko.

Pedimos, oh Pai Omulú, que traga saúde. Que o Orixá Exú dê proteção e caminhos abertos. Que Irôko, com seus ventos, traga bênçãos e carregue todo mal para longe!

Axé!

Confira também

Domínios de Omulú na natureza e na espiritualidade – Confira, neste artigo, quais os elementos na natureza e na espiritualidade que compõem os domínios de Omulú ou Obaluaiê.

Banho de Omulú para renovação e para começar a semana reenergizado – Aprenda hoje como preparar uma poderoso banho de Omulú para renovação e, assim, se livrar das energias pesadas e começar a semana com energias renovadas.

Banho especial na energia de Santo Antônio e Orixá Exú para abertura no amor – Aprenda um banho especial na energia de Santo Antônio e Orixá Exú com ervas e rosas para harmonia e equilíbrio no setor amoroso de sua vida.

O culto ao Orixá Exú – Saiba mais sobre culto ao Orixá da comunicação – Confira, neste artigo, tudo sobre o Culto ao Orixá Exú, e aprenda a agradar o orixá da comunicação entre os mundos e guardião dos caminhos.

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo, então, com detalhes, todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, sua entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *