Primeira segunda-feira de maio 2021 na Sagrada Umbanda

A primeira segunda-feira de maio 2021 é dia de saudar nossos guardiões da Sagrada Umbanda. Saravá, Exús, Pombagiras e Mirins! Laroyê!

Primeira segunda-feira de maio 2021

Primeira segunda-feira de maio 2021 na Sagrada Umbanda

👉Em sua residência, em qualquer cômodo, evitando banheiros, acenda uma vela comum branca, ou vermelha, ou preta, ou bicolor vermelha e preta e consagre a sua entidade regente da linha de esquerda da Umbanda.

👉Você pode acender a vela diretamente no chão ou sobre qualquer móvel, tomando cuidado para evitar incêndios. Deixe a vela queimar até o fim.

👉Peça por abertura de caminhos, proteção contra ataques de espíritos inferiores, decantação das energias densas, anulação de feitiços ou qualquer outro pedido que necessite.

👉Se você confia na força dos guardiões da Umbanda deixe seu “LAROYÊ!” nos comentários.

Saiba mais sobre os guardiões de esquerda da Umbanda

Pombagira Guardiã: Como cultuá-la em casa, de acordo com a Umbanda – Pombagira Guardiã é um espírito de luz que nos rege nas áreas amorosa, profissional e financeira. Saiba como cultuá-la e, assim ter sucesso nessas áreas.

Exú Guardião é um espírito de luz que atua nos caminhos amoroso, financeiro e de proteção espiritual. Saiba como cultuá-lo e ter sucesso nessas áreas.

Linha dos Exús é regida por Ogum na Umbanda e está ligada ao Trono da Lei, encarregados de aplicar e cobrar a vontade divina. Saiba tudo neste artigo.

Linha dos Mirins é composta de Exús e Pombagiras Mirins e promove a sustentação da linha da esquerda na Umbanda, mas é pouco compreendida.

Banho de Atração de Amor na vibração de Pombagira – O banho de atração de amor, feito na vibração das Pombagiras, vai trazer abertura do setor amoroso, promovendo, assim, atração sexual e emocional a seus caminhos.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com Glaucia Carvalho

Se você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes, faça hoje mesmo uma consulta espiritual, e receba revelações dos guias da Umbanda para esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos, e através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *