Previsão da carta de baralho cigano do dia 26/07/2018: A Cegonha

Na previsão da carta de baralho cigano do dia 26/07/2018, a carta A Cegonha é uma carta positiva e vem trazendo novidades a nossa vida. Pode estar relacionado a uma gravidez ou a uma mudança brusca, inesperada em nossa vida, mas que será positiva para nós.

Não é preciso temer a nova fase, pois segurança anda junto com A Cegonha. Portanto, ela será muito produtiva e benéfica. A verdadeira dificuldade não estará em aceitar ideias novas, mas em escapar das antigas. Neste sentido os caminhos para a realização de novas experiências estarão abertos, cabe a cada um de nós saber aproveitá-lo e ir realizar nossos sonhos.

Para dar início às boas transformações que estão por vir, será preciso eliminar aquilo que nos faz mal, portanto mude suas atitudes e pensamentos. Comece uma faxina em seu corpo e em sua mente. Lembre-se de que, quando plantamos o bem, o resultado é ainda mais gratificante.

No amor, a carta A Cegonha avisa que a rotina e o apego excessivo podem ser fatais para o relacionamento. É preciso agir, trazer novidades e romantismo ao relacionamento, dar mais atenção à pessoa amada, sem sufocar!

SAIBA MAIS

O que as cores das velas significam – Confira o que as cores das velas significam, de acordo com a cromoterapia, pois é importante saber a cor correta para rituais; simpatias e meditações para atrair a frequência que deseja.

Simpatia aos Ciganos do oriente para adoçamento e trazer o amor de volta – Poderosa simpatia aos Ciganos do Oriente, ideal para quem está precisando de um adoçamento ou para aqueles que estão sofrendo pela ausência ou afastamento de um amor.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.