Poderosa simpatia da Lua Cheia para atrair um novo amor

Esta simpatia da Lua Cheia um ritual antigo e poderoso para usar o poder da Lua para atrair um novo amor, forte e verdadeiro. Faça-o numa noite de Lua Cheia, de preferência. Se não for conseguir, faça duas noites antes ou duas depois, pois ainda dará para sentir o seu magnetismo. Não é a toa que esta fase da Lua é celebrada em diversas culturas há milênios, por isso, aproveite você também o magnetismo que ela emana sobre nós para conquistar o amor que tanto deseja.

Você vai precisar de:

  • Um pedaço de seda quadrado (pode ser roxo, branco, rosa ou vermelho;
  • 4 pedras de quartzo rosa;
  • Uma moeda de prateada (de preferência nova);
  • Uma vela roxa;
  • Um castiçal.

Passo-a-passo:

  • Abra o pedaço de seda numa mesa e coloque a vela no centro. Não se esqueça do castiçal para não sujar muito o tecido;
  • Em cada ponta da seda, posicione uma pedra de quartzo rosa e, ao sul da vela, deixe a moeda. Se precisar, use uma bússola para se localizar;
  • Acenda a vela e toque cada um dos quartzos, repetindo essas palavras 4 vezes: “Dos quatro cantos do mundo, traga o meu amor verdadeiro”;
  • Fixe o olhar na luz saindo da vela e tente visualizá-la propagando-se pelo universo até chegar ao seu novo amor. Tente não imaginar ninguém em especial, para manter as portas e oportunidades abertas.
  • Deixe a vela queimando durante a noite e, no dia seguinte, enrole a moeda com os cristais na seda e deixe-os em um altar, caso você tenha em sua casa, ou em um outro cantinho que seja especial para você.

OBS: Quando falamos em simpatia da Lua Cheia, é importante ter em mente todo o seu poder. Se for possível, faça seu ritual em uma noite clara, para que você consiga ver a Lua Cheia iluminando o céu.

CONFIRA TAMBÉM

O poder e a influência da Lua cheia em nosso dia-a-dia – A Lua Cheia está ligada à imagem maternal, à mulher em toda a sua plenitude; ao potencial pleno da força vital. Ela corresponde ao crescimento e amadurecimento de todas as coisas, ao ponto culminante de todos os ciclos, à semente germinada. É uma fase especialmente benéfica, trazendo saúde e vigor.

O número do destino, o número mais importante dentro da numerologia – O número do destino, o número mais importante dentro da numerologia, pois representa o seu caminho de vida e descreve a natureza da trajetória que você tende a fazer através da vibração daquele número.

Conheça um pouco mais sobre o Tarô Cigano e o significado dos naipes das cartas – O Tarô Cigano é composto por 36 cartas e suas figuras têm significado psicológico e cósmico. As cartas do tarô cigano representam as forças vivas da natureza e ilustram situações do cotidiano. As cartas ciganas são um oráculo que ajuda a desenvolver a percepção, com interpretações feitas através da intuição e da observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.