Simpatia de Preto Velho para ter o seu amor de volta

Confira como fazer em casa uma simples, mas poderosa simpatia de Preto Velho para para ter o seu amor de volta bem rápido com você.

Os Pretos Velhos são das entidades mais procuradas nos terreiros de umbanda. Principalmente em casos de saúde e descarrego espiritual. No entanto, são entidades tão puras e tão trabalhadores pelo bem, que podem atuar em quase todos os setores da vida das pessoas que os procuram. Inclusive no setor do amor.

OBS: essa simpatia de Preto Velho não interfere no livre arbítrio das pessoas envolvidas, apenas realinha energias facilitando uma possível reconciliação

Simpatia de Preto Velho para o seu amor voltar

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • Uma vela branca, ou bicolor preta e branca,;
  • um copo de vidro branco ou caneca de louça;
  • cachaça;
  • 3 colheres de sopa de açúcar mascavo;
  • um papel branco;
  • lápis.

PASSO-A-PASSO:

  • Comece escrevendo no papel o nome completo da pessoa amada;
  • Em seguida, escreva seu nome completo no papel branco. Em seguida escreva o nome da pessoa na parte de tras do papel, exatamente em cima do local onde escreveu seu nome
  • Enquanto escreve, vá mentalizando seus pedidos aos Pretos Velhos;
  • Em seguida, corte o papel, eliminando, assim, o excesso de papel em branco. Ponha, então, o papel com os nomes escritos no fundo do copo ou caneca;
  • jogue o açúcar no copo, cobrindo, assim, o papel;
  • Em seguida, preencha o restante do copo, ou caneca, com a cachaça;
  • finalize, acendendo, então a vela, ao lado do copo;
  • Deixe o copo firmado por 3 dias e, então, pode despachar o conteúdo do copo e restos de vela no lixo;
  • o copo pode ser lavado e, então, reutilizado em casa.

Confira também

Aprenda uma bela oração aos Pretos Velhos para pedir proteção! – Confira, nesta sexta-feira, uma bela oração aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa pedir proteção a essas amadas entidades da umbanda. Adorei as Almas!

Benzimento de Preto Velho com 7 ervas da Umbanda. – Confira este artigo e, então, saiba como realizar um benzimento com os Pretos Velhos usando 7 ervas da Umbanda. Mande, então, embora as más energias de forma simples.

Defumação dos Pretos Velhos com alecrim e fumo de corda. – Aprenda a fazer uma defumação dos Pretos Velhos feita com alecrim e fumo de corda. Para que, assim, possa limpar e equilibrar a energia de sua residência, lojas ou todo ambiente comercial.

Banho de Sal Grosso. – O banho de sal grosso é muito popular, mas tem efeitos que algumas pessoas desconhecem. Ele é famoso por “descarregar” energias ruins, mas, além disso, ele também leva consigo as boas.

Culto aos Pretos Velhos – Ervas, ou datas comemorativas, ou velas e saudações desses espíritos de luz. Confira o artigo completo, e saiba, assim, tudo sobre essas amadas e poderosas entidades de Umbanda.

Faça esta poderosa simpatia de Preta Velha para que, assim, possa trazer o amor de volta. Além disso, tenha em seu auxílio a força e o axé da Vovó para estar novamente com seu amor.

Aprenda a fazer uma simples, mas poderosa, oferenda de proteção aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa cortar todo tipo de mal enviado contra você e sua família.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Se você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes, faça hoje mesmo uma consulta espiritual, e receba revelações dos guias da Umbanda para esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos, e através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *