Banho de Orquídeas – Pura sedução na vibração de Mamãe Oxum

O Banho de Orquídeas é um poderoso instrumento de sedução e atração que atua na vibração de Mamãe Oxum abrindo seus caminhos para o amor.

Banho de Orquídeas

Banho de orquídea na vibração de Mamãe Oxum

Você ganhou aquela orquídea maravilhosa ou já coleciona alguma em seu jardim? Essas belas flores além de deixarem sua residência mais bonita e atraírem boas energias para seu lar, podem também ajudar a abrir caminhos no amor.

Orquídeas são plantas que vibram com diversos orixás, mas, à princípio; todas pertencem a Oxum, pois todas as flores pertencem a esta orixá, especialmente as de cores brancas ou amarelas.

Você pode aguardar que as flores caiam e usá-las secas ou cortá-las ainda frescas. Podem ser usadas as flores de qualquer espécie de orquídea. Neste banho eu usei a Phalænopsis (Orquídea borboleta).

O banho de hoje aproveita a vibração da lua crescente e pode ser feito também na lua cheia. Evite fazer este banho na lua minguante.

O melhor horário para tomar o banho de orquídeas é durante a manhã ou à tarde, até às 17 h. No entanto; não há impedimento de tomar o banho a noite, mas o mesmo deve ser tomado pelo menos 2 horas antes de ir dormir, para não deixar você muito desperta e causar distúrbios do sono.

Este banho contém ervas de Oxum que elevam a vibração de felicidade através do alecrim, trabalham a auto-estima e a intuição com o anis estrelado, e produz grande atração sexual e afetiva potencializada pelo poder da canela e da orquídea.

Ervas usadas no banho de orquídeas

  • um punhado de alecrim;
  • 4 a 6 anis estrelados;
  • 2 paus canela ou um punhado de canela em pó;
  • flores de orquídeas (em números pares: 2, 4, 6…)
  • uma vela branca ou cor de rosa.

Preparando o Banho de Orquídeas

Consagre todos os elementos de seu banho para o amor a Oxum. Acender uma vela rosa ou branca e dedicar tanto a vela quanto as ervas a Mamãe Oxum.

Em seguida leve ao fogo aproximadamente 1 litro de água, e assim que começar a ferver despejar a canela, o alecrim e o anis estrelado e deixar ferver por aproximadamente 5 minutos. Desligar o fogo e acrescentar as orquídeas deixando que o banho esfrie.

Quando frio coar os ingredientes e reservar para despachar em lixo orgânico depois de tomar o seu banho.

Tome o banho higiênico e em seguida despejar o banho de orquídeas da cabeça aos pés, mentalizando seus pedidos a orixá do amor.

Peça com fé a Mamãe Oxum para envolver seu espírito com as mais doces energias e vibrações de beleza e atração no amor.

Para ativar a proteção de Oxum em sua vida deixe seu “ORE YÊ YÊ Ô” nos comentários.

Precisando de orientação espiritual?

orientação espiritual

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo, então, com detalhes, todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Saiba mais sobre banhos da Umbanda

Banho Oxum para equilibrar e restabelecer os espíritos adoecidos e fracos que necessitam do acolhimento da mamãe das águas doces.

Comece a semana leve como este poderoso banho de Omulú para tirar as energias negativas e, além disso, trazer proteção para sua saúde.

Está sentindo energias pesadas em seu relacionamento amoroso? Com o banho quebra feitiço você vai tirar a demanda e harmonizar a vida com seu amor. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *