Perfume de Pombagira para aumentar seu poder de sedução

Com o perfume de Pombagira, aumente seu poder de sedução sempre que for se encontrar com a pessoa amada ou um pretendente!

Perfume de Pombagira para aumentar seu poder de sedução

Pombagira é uma das principais entidades que cuidam de nós e das coisas práticas de nossa vida. É ela também que cuida de nossos caminhos do amor.

O perfume consagrado a sua Pombagira ajudará você a manter sempre acesa a chama do amor em seu relacionamento. Além disso, ele também lhe ajudará a estar sempre atraente e sedutora para seu amor ou para um novo pretendente.

Materiais necessários:

  • um perfume novo de fragrância que lhe agrade (pode ser o mesmo que você já usa);
  • uma vela de 7 dias vermelha;
  • 7 rosas (vermelhas ou rosa escuro);
  • um garrafa de champanhe ou espumante.

Passo-a-passo:

  • Escolha um local de sua casa para colocar o trabalho. Pode ser qualquer lugar, contanto que não seja um dormitório;
  • Escolhido o local, então, abra a garrafa de champanhe
  • Em seguida, coloque dentro da garrafa as 7 rosas;
  • Coloque a vela vermelha ao lado da garrafa;
  • Em seguida, borrife o perfume nas rosas e na vela e mentalize seus pedidos a sua pombagira. Deixe, então, o perfume ao lado da garrafa;
  • Ao final, acenda a vela;
  • Depois de 7 dias, quando finalizar a queima da vela, pode, então, descartar no lixo os restos de vela. Além disso, pode despejar na pia o líquido da garrafa e jogar no lixo as rosas e a garrafa de champanhe;
  • Guarde o vidro de perfume e reserve-o para usar apenas quando desejar estar sedutora e atraente para alguém.
  • Além disso, se você tem o costume de colocar alguma oferenda a sua Pombagira, pode borrifar as oferendas com esse perfume. Você estará, assim, reforçando sempre as energias de sua pombagira no perfume;
  • Quando o perfume acabar, você pode repetir o ritual e energizar um novo perfume.

Confira também

Pombagira, Exú e Mirim – Descubra suas entidades e os principais nomes. – Confira o artigo completo e saiba, assim, como descobrir Pombagira, Exú e Mirim, os guardiões de esquerda, é o tema desse post que vai explicar o assunto em detalhes.

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Exús e Pombagiras do Lodo! Saravá purificadores espirituais! Laroiê!Exús e Pombagiras do Lodo trabalham ao lado de Nanã. Assim, afastam todos os males e, além disso, decantam as energias pesadas.

A Linha Cigana da Umbanda e suas diferenças dos Exús e Pombagiras. – A Linha Cigana da Umbanda é muito poderosa. Além disso, é bastante confundida com a Linha de esquerda de Exús e Pombagiras. No entanto, ela tem culto diferenciado. Acesse o artigo e, assim, saiba mais.

Banho de Atração de Amor na vibração de Pombagira. – O banho de atração de amor, feito na vibração das Pombagiras. Ele vai trazer, assim, abertura do setor amoroso, para que, então, possa promover atração sexual e emocional a seus caminhos.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *