Adoçamento de Pombagira para harmonizar o relacionamento

Aprenda a fazer em casa um poderoso ritual de adoçamento de Pombagira para harmonizar relacionamentos que andam muito complicados.

Adoçamento de Pombagira para harmonizar o relacionamento

O ritual de adoçamento de Pombagira age atraindo o axé desta entidades para o casal, para que, assim, consigam superar obstáculos que esteja causado problemas. Ou seja, possibilita que se crie um laço espiritual mais profundo entre o casal.

Relacionamentos com dificuldades em firmarem-se, quando tratados espiritualmente através do adoçamento, experimentam, assim, um aprofundamento dos vínculos afetivos. Pois tornam-se mais abertos a se empenharem, então, pela harmonia cotidiana.

Além disso, os relacionamentos que sofrem com discórdias frequentes, brigas, ciúmes, beneficiam-se com o adoçamento. Pois conseguem, assim, acalmar os ânimos, porque conseguem banir as energias negativas que, até, então, provocavam as brigas constantes do casal.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 7 Morangos bem vermelhos e bonitos;
  • 7 cerejas em calda;
  • uma maçã bem vermelha e bonita;
  • 7 rosas vermelhas em botão;
  • um prato médio ou alguidar numero 2;
  • uma vela de 7 dias vermelha;
  • uma xícara de mel;
  • azeite de oliva;
  • um papel com o nome do casal escrito e seus pedido para o relacionamento abaixo dos nomes (procure usar uma letra pequena e se preciso use os dois lados do papel para que este não fique maior que o prato. Além disso, corte todo o excesso de papel não escrito para que se reduza o tamanho da folha a ser usada.

PASSO-A-PASSO:

  • comece colocando o papel aberto sobre o prato;
  • em seguida, coloque a maçã no centro do prato;
  • pegue então os morango s e as cerejas e vá colocando-os em torno da maçã, intercaladamente. Ou seja, coloque um morando, depois uma cereja, depois um morango, até completar o entorno do prato;
  • pegue as rosas e, então, retire as folhas e espinhos dos cabos. Em seguida, corte os cabos das rosas num tamanho suficiente para encostar na maçã, mas deixar o botão da rosa metade para fora do prato. Feito isso, coloque então, as rosas no entorno do prato;
  • em seguida, regue as frutas com um pouco de azeite. Não precisa de muito, mas todas as frutas devem receber um pouco do azeite;
  • em seguida, regue fartamente todo o prato com a xícara de mel;
  • escolha então, um local de sua casa onde possa firmar o trabalho chão. Pode ser em qualquer local seguro e discreto, mas não pode ser um dormitório;
  • escolhido o local, firme, então o trabalho e posicione a vela vermelha do lado esquerdo do prato e acenda;
  • mentalize, então, com muita fé, seus pedidos a pombagira (pode ser sua pombagira regente ou uma outra de seu apreço);
  • deixe o trabalho por 7 dias, até que a vela se apague (pode reacendê-la se apagar em algum momento);
  • após os 7 dias, pode despachar no lixo todo o conteúdo do prato e os restos devela. O prato pode ser lavado e reutilizado normalmente.

Confira também

Banho da Pombagira Sete Saias para abrir seus caminhos do amor – Aprenda a fazer uma poderoso banho da Pombagira Sete Saias para abrir seus caminhos do amor e tirar os bloqueios a sua felicidade no amor.

Poderoso Banho Cigano para aumentar sensualidade e poder de sedução – Este poderoso banho cigano ajuda você a melhorar sua autoestima e autoconfiança, melhorando assim, sua sensualidade e poder de sedução.

Pombagira, Exú e Mirim – Descubra suas entidades e os principais nomes. – Confira o artigo completo e saiba, assim, como descobrir Pombagira, Exú e Mirim, os guardiões de esquerda, é o tema desse post que vai explicar o assunto em detalhes.

Banho de Atração de Amor na vibração de Pombagira. – O banho de atração de amor, feito na vibração das Pombagiras. Ele vai trazer, assim, abertura do setor amoroso, para que, então, possa promover atração sexual e emocional a seus caminhos.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *