Banho da Pombagira Sete Saias para abrir seus caminhos do amor

Aprenda a fazer uma poderoso banho da Pombagira Sete Saias para abrir seus caminhos do amor e tirar os bloqueios a sua felicidade no amor.

Banho da Pombagira Sete Saias para abrir seus caminhos do amor

Use este banho sempre que sentir que há algo errado com sua vida amorosa, como se seus caminhos do amor estivessem fechados ou sendo afetados por energias negativas, inveja, feitiços e demandas.

Com este banho da Pombagira Sete Saias, você evoca todo o poder desta poderosa e amada entidade de umbanda a intervir por você e lhe auxiliar a ter os caminhos do amor sempre abertos.

Este banho pode ser realizado ou na intenção de manter seu amor, ou para que você consiga encontrar um novo amor. Além disso, este banho é recomendado para qualquer pessoa que esteja percebendo problemas em sua vida amorosa, sejam mulheres, homens, etc..

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 2 litros de água;
  • Uma panela;
  • 7 gotas de seu perfume favorito;
  • 3 colher de cravos da índia;
  • uma pitada de canela em pó;
  • uma pitada de noz moscada ralada;
  • pétalas de 3 rosas vermelhas;
  • 1 vela fina, ou vermelha, ou toda branca.

PASSO-A-PASSO:

  • Coloque a água na panela para ferver;
  • Assim que levantar fervura, jogue todos os ingredientes na água, exceto o perfume;
  • Em seguida, desligue o fogo, tampe a panela e deixe, então, a água amornar;
  • Enquanto isso, escolha um local em que possa acender a vela em segurança no chão, de preferência um local mais discreto da casa. Acesa a vela, vá, então, mentalizando seus pedidos à Pombagira Sete Saias;
  • Coe o preparado do banho, acrescente as gotas de perfume e, então, leve-o para o seu banheiro. Tome primeiro um banho de asseio, normal;
  • Em seguida, jogue o banho preparado dos ombros para baixo deixando que caia por todo seu corpo;
  • Deixe o banho por alguns minutos no corpo e, então, pode se enxugar;
  • Durante todo o processo, vá sempre mentalizando com fé e, assim, reforçando seus pedidos para que a Pombagira Sete Saias. Para que ela lhe ajude, assim, a alcançar a felicidade com a pessoa amada, protegendo de toda inveja e de toda maldade que intentem lhe prejudicar;
  • ao final pode jogar as pétalas coadas no lixo. Além disso, terminada a queima da vela, caso fiquem restos de velas, pode também despachar no lixo. Caso a vela se apague antes de acabar pode reacendê-la sem problemas.

OBS: devido ao forte perfume deste banho, pode escolher um dia e horário em possa ficar com o cheiro do banho no corpo pelo maior tempo possível antes de seu próximo banho de higiene.

Confira também

Banho de Omulú para renovação e para começar a semana reenergizado – Aprenda hoje como preparar uma poderoso banho de Omulú para renovação e, assim, se livrar das energias pesadas e começar a semana com energias renovadas.

Poderoso Banho de rosas para restaurar a feminilidade – O Dia da Mulher 2021 tem um significado diferente para todas nós, pois além de todas as lutas que travamos até aqui enfrentamos também a pandemia COVID-19.

Banho de Nanã para equilíbrio das emoções e limpeza profunda – Com este Banho de Nanã você vai equilibrar as emoções e promover uma limpeza profunda quebrando qualquer demanda enviada contra sua espiritualidade.

Poderoso Banho Cigano para aumentar sensualidade e poder de sedução – Este poderoso banho cigano ajuda você a melhorar sua autoestima e autoconfiança, melhorando assim, sua sensualidade e poder de sedução.

Poderosa simpatia da Lua Cheia para atrair um novo amor – Esta simpatia da Lua Cheia um ritual antigo e poderoso para usar o poder da Lua para atrair um novo amor, forte e verdadeiro. Faça-o numa noite de Lua Cheia, de preferência.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *