Outubro de 2021 e as comemorações na Sagrada Umbanda

Outubro de 2021 é um mês de homenagens na umbanda a São Francisco e São Benedito, sincretizados com Ossaim e Irôko, respectivamente.

Datas comemorativas de Outubro de 2021

  • 01 – Dia do Idoso;
  • 02 – Dia do Anjo da Guarda;
  • 04 – Dia de Irôko e Dia de São Francisco de Assis;
  • 05 – Dia de Ossaim e Dia de São Benedito;
  • 12 – Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Confira também

Oração aos Orixás regentes da segunda-feira para iniciar a semana – Confira uma pequena oração aos Orixás regentes da segunda-feira para, assim, pedirmos o axé e a proteção de Omulú, Exú e Irôko nesta semana.

Saiba como ter a proteção dos Orixás regentes da segunda-feira – Para iniciar a semana com a proteção dos Orixás regentes da segunda-feira, acenda uma vela de 7 dias branca bem cedo e faça seus pedidos.

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim. Acesse o artigo completo e, assim, saiba mais esses espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida.

Firmeza de Ossaim para atrair o axé de cura e proteção de suas ervas – Aprenda a fazer uma firmeza de Ossaim, o orixá das folhas, plantas e ervas da umbanda, para atrair o seu axé de cura e proteção.

Simpatia de Ossaim para auxiliar no combate a todo tipo de vício – Aprenda como fazer uma poderosa simpatia de Ossaim para que deseja combater e auxiliar o tratamento contra todo tipo de vício.

O culto a Ossaim – Como cultuar o Orixá das folhas e ervas na Umbanda – Confira este artigo completo e, assim, saiba tudo sobre o Culto a Ossain, e aprenda, então, a agradar o orixá das folhas e ervas, tão importantes na umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *