Oração das 7 chaves para abertura de caminhos neste Dia de São Pedro

Oração das 7 chaves para abertura de caminhos neste Dia de São Pedro, em 29 de junho. São Pedro tem as chaves certas para abrir nossos caminhos.

Oração das 7 chaves a São Pedro

Oração das 7 chaves

“Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro te peço, te rogo, te imploro, abra as portas de meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com suas 7 chaves de ferro e me conceda a graça de poder viver sem estes obstáculos.

Glorioso São Pedro, você que sabe de todos os segredos do céu e da terra, ouvi a minha oração e atendei esta prece que vos dirijo.

Que assim seja. Amém.”

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e repita este ritual durante 7 dias seguidos.

Saiba mais sobre Xangô

Xangô é o orixá da justiçasenhor dos raios e trovões, os quais envia a terra como sinal de sua fúria justiceira, punindo, assim, aqueles que não agem corretamente.

Sincretismo de Xangô na Umbanda – O sincretismo de Xangô depende corrente religiosa e da região do país podendo, assim, estar associado a São João, São Pedro ou São Jerônimo. Saiba mais no artigo.

Confira uma poderosa simpatia de São João para limpeza e proteção espiritual pessoal ou em um ambiente afastando, assim, todo o mal com ajuda da Umbanda.

O Amalá de Xangô é uma das principais comidas ofertadas a Xangô na Umbanda. Aprenda como fazer o amalá e tenha as energias de Xangô a seu lado sempre.

Faça uma consulta espiritual

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e, assim, ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que está enfrentando agora, e que não consegue resolver sozinha.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.