Hoje é sexta-feira, dia de louvar Oxalá, Pai Maior da umbanda

Hoje é sexta-feira, dia de louvar Oxalá, Pai Maior da umbanda, pedindo paz, serenidade e sabedoria para trilharmos nosso caminho! Epá Babà!

Hoje é sexta-feira, dia de louvar Oxalá, Pai Maior da umbanda

Nesta sexta-feira, dia de louvar Oxalá, pedimos ao Pai maior da umbanda, que vossa paz e vosso axé nos acompanhem sempre!

Reveste-nos, oh Pai, com a Vossa Luz divina e destrua as trevas que atravessarem nossos caminhos.

Envolva-nos com vosso manto branco de paz, e faça com que vossa divina Luz esteja presente a cada passo em nossos caminhos.

Epá Babà!

Confira também

Principais folhas de Oxalá para banhos e defumações para trazer paz. – Confira neste artigo quais as principais folhas de Oxalá para banhos e defumações de limpeza energética, se livrar da ansiedade e trazer paz, serenidade.

Defumação de Oxalá para chamar paz e harmonia. – Faça esta defumação de Oxalá sempre que o ambiente estiver muito carregado, as pessoas tensas e brigas frequentes.

Principais folhas de Oxalá para banhos e defumações para trazer paz – Confira o artigo e saiba, assim, quais as principais folhas de Oxalá para banhos e defumações de limpeza energética, se livrar da ansiedade. E, além disso, trazer paz, serenidade.

Filhos de Oxalá e suas características de personalidade na Umbanda. – Confira o artigo e saiba, assim, mais sobre os filhos de Oxalá. E suas características de personalidade, segundo a Sagrada Umbanda.

O culto a Oxalá – Como cultuar o Orixá Pai Maior da Umbanda – Confira o artigo e saiba, então, tudo sobre o Culto a Oxalá. Aprenda, assim, a agradar o Orixá da paz, Pai dos outros Orixás e Pai maior da umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.