Carta de tarô do dia: 9 – O Eremita

Confira as tendências para o dia, de acordo com a carta de tarô regente de hoje: 9 – O Eremita. Esta carta indica a necessidade de nós voltarmos para dentro de nós mesmos para encontrarmos as respostas que procuramos.

A carta O Eremita significa a sabedoria interior, apartir de experiências, que vem com o tempo e com vivências reflexivas. O cajado remete ao conhecimento e à sabedoria que a idade traz, e a lanterna, à sabedoria que ajuda a enxergar com clareza os obstáculos e caminhos à sua frente. Portanto, é um momento de ouvirmos nossa voz interior para encontrarmos as respostas que procuramos.

No amor, significa a prudência e a maturidade nas relações. Pois este é um momento de esclarecer algumas coisas consigo mesmo, antes de construir uma relação.

No entanto, o dia é oportuno para ser prudente, desacelerar o nosso ritmo de vida, para encontrarmos as nossas respostas, e agir com sabedoria, ou seja, apenas quando estivermos seguros em relação ao que devemos fazer.

 

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.