Carta do tarô de 14-12-2021: a carta “A Justiça” rege o dia

Na mensagem da carta de tarô de 14-12-2021: a carta “A Justiça” rege o dia. Confira as tendências desta carta para o período.

Carta de tarô de 14-12-2021: A Justiça

A Carta VIII do tarô, “A Justiça” recomenda ponderação e equilíbrio. Contenha suas emoções, ainda que intensas, e procure pensar bastante antes de agir, principalmente no campo afetivo.

Nas questões financeiras e profissionais, busque um caminho de independência, mas com muita prudência, sem atitudes precipitadas ou impensadas.

Confira também

A Linha das Pombagiras – Trabalhadoras de Oxum na Sagrada Umbanda. – A Linha das Pombagiras é regida por Oxum na Umbanda, pelo Trono do Amor. Elas são encarregadas de despertar e cultivar o amor próprio. Além disso, são responsáveis pela criação de Deus. Confira o artigo e, assim, saiba mais.

Poderosa oferenda de Preto Velho para cortar energias negativas em casa. – Confira o artigo e aprenda, assim, a fazer uma poderosa oferenda de Preto Velho. Para que , então, possa cortar energias negativas e demandas em sua casa ou em seu trabalho.

Poderoso Banho Cigano para aumentar sensualidade e poder de sedução – Este poderoso banho cigano ajuda você a melhorar sua autoestima e autoconfiança, melhorando assim, sua sensualidade e poder de sedução.[

Primavera de ervas sagradas – o poder do manjericão. – Confira o artigo completo, e assim, saiba como aproveitar as flores e ervas frescas para repor e melhorar nossas energias. Aprenda, então, a fazer um poderoso banho de manjericão.

O culto a Oxalá – Como cultuar o Orixá Pai Maior da Umbanda – Confira o artigo e saiba, então, tudo sobre o Culto a Oxalá. Aprenda, assim, a agradar o Orixá da paz, Pai dos outros Orixás e Pai maior da umbanda.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos sobre o que está lhe afligindo? Precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda. Para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar. E também entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo como cultuar os regentes da sua espiritualidade.

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual. Respondendo, assim, as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *