Banho de Atração de Amor na vibração de Pombagira

O banho de atração de amor, feito na vibração das Pombagiras, vai trazer abertura do setor amoroso, promovendo atração sexual e emocional a seus caminhos.

Banho de Atração de Amor

O seu banho de atração de amor deve ser feito pedindo ajuda a entidade da Umbanda que cuida do setor amoroso, sua Pombagira de Proteção ou Regente.

Chame pela sua Pombagira Regente

Mesmo que você não saiba qual é sua Pombagira Regente, pode dedicar a sua protetora uma vela branca ou vermelha comum, antes de começar a preparar o banho, para que ela energize-o.

Pedir com fé a sua Pombagira de proteção para abençoar o banho que fará nesse momento, colocando boa vibração de atração de amor nele, e assim; impregnar seu espírito com as energias deste poderoso banho de Pombagira.

banho de atração de amor na vibração de pombagira

Ingredientes

  1. 7 anis estrelados
  2. 7 paus de canela
  3. 1 xícara (de café) de vinho branco doce
  4. 2 colheres (de sopa) de mel
  5. 21 cravos da índia
  6. 7 rosas vermelhas (somente as pétalas, descartar os cabos das rosas com o resto dos ingredientes)
  7. gotas ou spray de seu perfume de preferência

Modo de fazer

Coloque 2 litros de água para ferver. Quando levantar fervura colocar os 5 primeiros ingredientes e deixar ferver por 7 minutos. Desligar o fogo e despejar as pétalas de rosa. Aguardar esfriar por meia hora ao lado da vela que acendeu.

Passada a meia hora, colocar ná água do banho as gotas de seu perfume preferido ou 3 a 5 sprays. Aguardar mais meia hora ao lado da vela.

Passada 1 hora de feitura do banho de atração de amor chega o momento de coar e reservar as partes sólidas para serem descartadas na natureza, em um jardim, ou vaso de planta ou mata.

Mas; se você não tem acesso a locais na natureza, pode tranquilamente, despachar os resíduos do banho no lixo orgânico.

Qualquer resíduo da vela que você acendeu pode também ser despachado no lixo orgânico, após o banho.

Como tomar o banho de atração de amor ?

Depois de preparado como indicado acima, é chegado o momento de tomar o seu banho de atração de amor!

Tome um banho higiênico como costuma fazer diariamente. Ao final do banho higiênico, antes de secar-se com a toalha, ajoelhe-se em sinal de respeito a sua entidade regente e derrame lentamente o banho dos ombros aos pés.

Enquanto derrama lentamente o banho sobre seu corpo, mentalize seus pedidos a sua Pombagira de Proteção, pedindo a ela que traga muita atração positiva a sua vida amorosa.

Deixar o corpo secar naturalmente, sem secar-se com a toalha. Vestir roupas claras se possível após o banho.

• Somente 24 horas após este banho é permitido fazer sexo ou ingerir bebidas alcoólicas.

Saiba mais

Simpatias da Umbanda são poderosas ferramentas que podem ser usadas por qualquer pessoa. Saiba tudo sobre elas e tire suas dúvidas agora neste artigo!

Linha das Pombagiras é regida por Oxum, ligada ao Trono do Amor, mas cada entidade pode estar ligada a outros orixás do médium. Saiba tudo no artigo.

Linha de Esquerda da Umbanda é formada por Exú, Pombagira e Exú Mirim que são espíritos fundamentais na sustentação espiritual de nossa vida. Saiba tudo no artigo.

Oração a Santo Antônio, em 13 de junho, pedindo que abençoe os relacionamentos e traga harmonia a vida sentimental. Veja o artigo com a oração completa.

Faça uma consulta espiritual da Umbanda

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que está enfrentando agora, e que não consegue resolver sozinha.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *