Banho no último dia 7 do ano na vibração de Pombagira

Banho no último dia 7 do ano na vibração de Pombagira para promover limpeza e abertura de caminhos no amor no ano que vai entrar.

Banho no último dia 7 do ano

Aproveite a vibração do dia 7 e faça uma limpeza espiritual com ativação das energias de amor, sensualidade e atração sexual com este maravilhoso banho de rosas vermelhas.

Ingredientes

  • pétalas de 2 rosas vermelhas
  • 2 anis estrelados
  • um punhado de erva doce
  • mel

Preparando o Banho de Rosas Vermelhas no último dia 7

Consagre todos os elementos de seu banho a sua Pombagira regente. Acender uma vela vermelha e dedicar tanto a vela quanto as ervas a sua Pombagira.

Em seguida leve ao fogo aproximadamente 1 litro de água, e assim que começar a ferver despejar os ingredientes exceto as pétalas e deixar ferver por aproximadamente 5 minutos. Desligar o fogo e acrescentar as pétalas deixando que o banho esfrie.

Quando frio coar os ingredientes e reservar para despachar em lixo orgânico depois de tomar o seu banho.

Tome o banho higiênico e em seguida despejar o banho de rosas vermelhas da cabeça aos pés, mentalizando seus pedidos a sua pombagira regente.

Peça com fé a sua Pombagira para envolver seu espírito com as energias de DESEJO sexual, vibrações de beleza e atração no amor.

Para ativar a proteção da Pombagira em seu banho deixe seu “LAROYÊ” nos comentários.

Precisando de orientação espiritual?

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo, então, com detalhes, todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Saiba mais sobre banhos da Umbanda

Banho de Orquídeas é um poderoso instrumento de sedução e atração que atua na vibração de Mamãe Oxum abrindo seus caminhos para o amor.

Banho Oxum para equilibrar e restabelecer os espíritos adoecidos e fracos que necessitam do acolhimento da mamãe das águas doces.

Comece a semana leve como este poderoso banho de Omulú para tirar as energias negativas e, além disso, trazer proteção para sua saúde.

Está sentindo energias pesadas em seu relacionamento amoroso? Com o banho quebra feitiço você vai tirar a demanda e harmonizar a vida com seu amor. Confira!

2 comentários em “Banho no último dia 7 do ano na vibração de Pombagira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *