Simpatia de Amarração Amorosa à Preta Velha na Umbanda

A simpatia de Amarração Amorosa à Preta Velha, da linha de Oxum, vai proporcionar harmonização aos casais com problemas, através da ajuda da Umbanda.

Simpatia de amarração amorosa à Preta Velha

A simpatia de amarração amorosa na vibração das Pretas Velhas é bastante útil para resolver atritos e problemas que todos os casais enfrentam.

Momentos difíceis no amor

Não há convivência amorosa que permaneça sem sofrer com desgastes, ciúmes, concorrência de rivais, separações, etc.

Sabedoria das Pretas Velhas

Muitos podem ser os problemas que você enfrenta atualmente no seu relacionamento, portanto; peça a ajuda das sábias Pretas Velhas da Umbanda para proteger seu amor, com esse ritual de amarração de amor na linha de Oxum.

Preparação da simpatia de amarração à Preta Velha

Você pode fazer o quindim ou comprar pronto em uma boa confeitaria.

Se preferir fazer o quindim, basta seguir a receita abaixo.

Ingredientes da Simpatia de amarração

  • 1 quindim;
  • 4 velas bicolores preta e branca, ou totalmente brancas;
  • 1 prato claro, preferencialmente branco, que poderá ser usado depois;
  • 1 xícara de água de coco;
  • mel para cobrir;
  • canela para polvilhar;
  • 1 pedaço de papel com o nome completo do casal, escrito um sobre o outro.

Onde realizar sua simpatia?

Escolha um local sossegado de sua residência para realizar sua simpatia de amarração amorosa às Pretas Velhas.

Evitar os banheiros e quartos de dormir. Locais como cozinha, área de serviço, sala ou área externa são perfeitos para realizar suas simpatias.

Pode ser colocada no chão, ou sobre uma mesa, ou mesmo sobre um móvel mais alto.

Melhores dias para fazer a simpatia

Você pode realizar essa simpatia em qualquer dia da semana, mas; evite os horários de 06:00, 12:00, 18:00 e 00:00 h., tanto para arriar quanto para despachar sua simpatia.

Preparação da amarração amorosa na linha de Preta Velha

Modo de fazer a Amarração Amorosa à Preta Velha

Primeiro, escreva em um pedaço de papel o nome completo de seu amor e, por cima; o seu nome completo. Escreva um nome sobre o outro.

Isso vai criar um laço de amor para ligar esses nomes no plano espiritual, quando utilizado na simpatia de amarração do amor à Preta Velha.

O quindim

Coloque o quindim no centro do prato e; abaixo dele, o papel com os nomes do casal, escritos um sobre o outro, para que possam unir-se harmoniosamente no plano espiritual.

O quindim será o elemento mágico que contém o açúcar e ovos (que pertencem a Oxum) e tem a função de vibrar na linha da orixá do amor, que comanda a falange de Pretas Velhas, que vão trabalhar nessa oferenda.

O quindim tem a função de adoçar o relacionamento, e com essa vibração amenizar os atritos, criar mais paixão e atração no relacionamento, proporcionando um elo espiritual de ligação mais amoroso, apaixonado e leve para o casal.

O mel

O mel é um poderoso elemento de Mamãe Oxum, que promove o amor espiritual, a ligação de amizade, e a cumplicidade do casal, renovando a paixão sexual.

Despejar um fio de mel sobre o quindim mentalizando as bênçãos de Oxum em seu relacionamento.

A água de coco

Coloque a xícara com água de coco ao lado do prato com o quindim.

A água de coco tem a função de promover a limpeza dos problemas que afligem o casal.

A água de coco atua como purificadora das desavenças que estão ocorrendo, e que você deseja tratar em seu relacionamento.

A canela

A canela é um poderoso elemento vibratório na simpatia de amarração amorosa a Preta Velha, pois tem grande força de agregação, atração e estabilização das energias que cercam o casal.

Borrife canela em pó sobre toda a oferenda de amarração do amor, pedindo às Pretas Velhas de Oxum que abençoem seu relacionamento amoroso.

As velas

As velas vão iluminar os passos no relacionamento, orientando o casal a uma conexão mais espiritual, harmonizando os anjos da guarda de cada um.

Posicione as 4 velas dentro do prato, à volta do quindim, de modo que fiquem em forma de cruz. A cruz é um dos fundamentos das Pretas Velhas.

As velas “queimam” e “afastam” os rivais na vida amorosa, portanto; ao acende-las, mentalize pelo afastamento dos concorrentes que você tem neste relacionamento de amor.

Como despachar sua amarração amorosa à Preta Velha?

Deixe sua simpatia permanecer por 24 h aproximadamente em sua residência, e depois despache apenas o quindim (sem prato) aos pés de uma árvore, ou no jardim de uma praça, para que a natureza consuma e recicle seus pedidos.

Se você não tiver acesso a praças ou jardins, jogue no lixo orgânico que não terá nenhum problema.

Os líquidos podem ser descartados na pia normalmente e as velas, caso sobrem, devem ser descartadas também no lixo orgânico.

Dicas úteis para sua simpatia

Insetos na simpatia de amarração?

Essa simpatia é “muito muito doce”, portanto; pode atrair formigas e outros insetos.

Não se preocupe! Esses insetos são recicladores das energias e levarão embora o que não é benvindo em seu relacionamento, especialmente; as formigas que levam os rivais embora.

Como são trabalhos leves, as simpatias podem ser feitas em qualquer residência, pois; não trazem distúrbios a energia do seu lar, e desempenham um papel sutil nos problemas que você deseja resolver.

Simpatia sem fé não funciona

As simpatias são mecanismos sutis de trabalho no plano espiritual que tratam problemas específicos, e; devem ser feitas com muito respeito, fé, e crença nas entidades e orixás acionados para desempenharem suas funções no ritual.

Repita essa simpatia quantas vezes quiser!

Receita do Quindim para simpatia de amarração de amor

Ingredientes (Quindim):
• 12 gemas
• 450 g de açúcar
• adicionar 1 colher de sopa de manteiga
• 1 coco ralado

Modo de preparo

1. Rale o coco e não retire o leite.
2. Coloque o açúcar em uma panela com um pouco de água e umas gotas de limão e leve ao fogo para obter uma calda grossa.
3. Passe as gemas por uma peneira para retirar a película da gema.
4. Deixe esfriar a calda e junte as gemas peneiradas, o coco ralado e a manteiga, mexendo bastante.
5. Despeje em forminhas untadas com manteiga e leve ao forno quente, em banho-maria, para assar.

Saiba mais

Simpatias da Umbanda são poderosas ferramentas que podem ser usadas por qualquer pessoa. Saiba tudo sobre elas e tire suas dúvidas agora neste artigo!

Benzimento de Preto Velho com 7 ervas da Umbanda – Veja neste artigo como realizar um benzimento com os Pretos Velhos usando 7 ervas da Umbanda e mande embora as más energias de forma simples.

Oferenda de Proteção aos Pretos Velhos para cortar todo mal

Confira uma Oração aos Pretos Velhos – Confira uma Oração aos Pretos Velhos para louvá-los, fazer seus pedidos e agradecimentos a essas amadas entidades. Adorei as Almas!

Culto aos Pretos Velhos na Umbanda – Ervas, velas e saudações

Siga-me nas redes sociais

Resolva seus problemas já!

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que está enfrentando agora, e que não consegue resolver sozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *