Acenda uma vela vermelha a Iansã na quarta-feira para evocar seu axé!

Acenda uma vela vermelha a Iansã na quarta-feira para espantar os espíritos indesejáveis de sua residência e de sua vida. Peça ajuda a Iansã!

Vela vermelha a Iansã

Acenda uma vela vermelha na quarta-feira pedindo a Iansã que leve embora os espíritos inferiores, os obsessores e as kiumbas que atrasam sua vida e, assim, impedem seu crescimento. Deixe, então, que a vela queime até o fim.

Saudação a Iansã: Eparrey, Oyá!

Confira também

Principais folhas de Iansã para banho e defumação de limpeza espiritual – Acesse o artigo e saiba, assim, quais as principais folhas de Iansã. Para que possa usar em banhos e defumações de limpeza espiritual e proteção, ou de pessoais, ou de locais.

Banho de Iansã e Oxalá para descarrego e energização na lua minguante – Confira o artigo e aprenda, então, este banho de Iansã e Oxalá. Para que, assim, possa realizar descarrego e energização, na lua minguante. Neste banho, você deverá usar eucalipto, anis estrelado, erva da jurema, louro e samambaia.

Banho quebra feitiço no amor com a vibração de Iansã na lua minguante – Está sentindo energias pesadas em seu relacionamento amoroso? Então, tome já este banho de quebra feitiço você. Para que, assim, possa cortar as demandas e harmonizar-se com seu amor. Confira!

Iansã é a orixá dos ventos, raios e tempestades espirituais. Além disso, ela tem domínio sobre almas dos mortos e ancestrais sendo considerada, por isso, a orixá que encaminha as almas à evolução.

Iansã e o Incenso – Uso do elemento ar na Sagrada Umbanda – Iansã e o incenso tem uma relação muito íntima, pois esta orixá comanda o elemento ar, que adiciona velocidade aos resultados das oferendas realizadas.

Oração a Iansã , a “Rainha dos Raios”Oração a Iansã, que tem nas mãos uma espada para lutar pelo seu grande amor Xangô, que lhe concedeu o poder ser a “Rainha dos Raios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *