Simpatia de São João para limpeza e proteção espiritual na Umbanda

Confira uma poderosa simpatia de São João para limpeza e proteção espiritual pessoal ou em um ambiente afastando, assim, todo o mal com ajuda da Umbanda.

Poderosa simpatia de São João

Com esta simpatia, você evoca a energia e o poder purificador das águas de São João Batista, promovendo a limpeza espiritual de uma pessoa, da residência ou local de trabalho, protegendo-os contra a invasão e as influências deletérias de kiumbas, eguns, obsessores e outros espíritos sem luz.

Simpatia de São João

Ingredientes da Simpatia de São João

  • água filtrada;
  • um copo de vidro;
  • 3 galhinhos de manjericão fresco (ou um punhado da erva seca).

Passo-a-passo

  • encha o copo de água filtrada;
  • em seguida, ponha as ervas no copo e tampe com um pano ou tampa;
  • deixe de um dia para o outro.
  • no dia seguinte, coe a água, descarte as ervas no lixo e devolva a água ao copo;

Limpeza espiritual pessoal

  • segure o copo com água acima de sua cabeça gire em torno de sua cabeça 3 vezes para no sentido horário e 3 vezes no sentido anti horário;
  • Em seguida, repita essas palavras “Em nome de São João, eu peço que sejam revertidas e afastadas todas as más influências que foram dirigidas a mim e peço para que o meu corpo fique fechado para todo mal que tente me afetar. Amém”
  • Finalize, jogando a água da porta pra fora (caso more em apartamento, jogue na pia da área de serviço;
  • o copo pode ser reutilizado normalmente.

Limpeza espiritual em residência ou ambiente comercial

  • Despeje o copo de água filtrada no chão de um cômodo do local e repita essas palavras, dizendo: “Em nome de São João, eu peço que sejam revertidas e afastadas todas as más influências que foram dirigidas a este lugar e peço para que este local fique fechado para todo mal que tente invadi-lo. Amém“.
  • Em seguida, enxugue o chão com um pano.
  • Pode lavar e reutilizar o copo e o pano normalmente.

Quem foi São João Batista?

Acredita-se que São João Batista, primo mais velho de Jesus, veio ao mundo como um dos espíritos de luz, encarregados de preparar as pessoas para o nascimento do messias.

Além disso; foi São João Batista quem fez o batismo de Jesus, sendo este, um momento entendido como o do surgimento do batismo ou do ritual de purificação com as águas doces.

Na Umbanda; São João Batista é um dos santos católicos sincretizados com Xangô.

Saiba mais

O sincretismo de Xangô depende corrente religiosa e da região do país onde pode estar associado a São João, São Pedro ou São Jerônimo. Saiba mais no artigo.

Xangô é o orixá da justiçasenhor dos raios e trovões, os quais envia a terra como sinal de sua fúria justiceira, punindo aqueles que não agem corretamente.

Kiumbas, eguns, obsessores e espíritos trevosos na Umbanda – Kiumbas ou quiumbas, eguns, espíritos sofredores, espíritos trevosos e obsessores são classificações dadas na Umbanda e no espiritismo a certas classes de espíritos que atormentam e devem ser afastados.

Simpatias da Umbanda – Tudo sobre essa ferramenta de trabalho espiritual Simpatias da Umbanda são poderosas ferramentas que podem ser usadas por qualquer pessoa. Saiba tudo sobre elas e, assim, tire suas dúvidas neste artigo!

Faça uma consulta espiritual

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos amosoros.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e, assim, ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Receba uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que está enfrentando agora, e que não consegue resolver sozinha.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.