Nesta sexta feira santa, louvamos e agradecemos o legado de Cristo

Nesta sexta feira santa, louvamos e agradecemos o legado de Cristo ao mundo, de amor ao próximo, de compaixão e de humildade.

Sexta-feira santa

Nesta sexta-feira santa, convidamos a todos a elevarmos nosso pensamento a Oxalá e a Jesus Cristo.

Rogamos a Oxalá que seu manto branco recaia sobre nós trazendo força, proteção e conforto neste momento tão difícil.

Que o legado de Cristo, de simplicidade e humildade, de compaixão e acolhimento aos mais necessitados e excluídos e de amor ao próximo sem julgamento, seja sempre o nosso guia para que, assim, sigamos rumo ao crescimento e evolução espiritual.

Pedimos, por fim, que a luz de Oxalá e o amor de Cristo nos cubram a todos, trazendo conforto para o dias difíceis, esperança por um futuro melhor e força para seguirmos em frente vencendo todos os obstáculos.

Confira também

Oração a Nanã para pedir luz e proteção a avó dos orixás – Confira uma poderosa Oração a Nanã, a sábia anciã dentre os orixás, para que, assim, possa rogar por sua luz e por sua proteção nos momentos de dificuldades.

Benzimento de Preto Velho com 7 ervas da Umbanda – Veja neste artigo como realizar um benzimento com os Pretos Velhos usando 7 ervas da Umbanda e mande embora as más energias de forma simples.

Primavera de ervas sagradas – o poder do manjericão – A primavera, de flores e ervas sagradas, chegou e, além disso, está radiante! Vamos, então, aproveitar as flores e ervas frescas, presentes da mãe natureza para que, assim, possamos repor e melhorar nossas energias. Confira o artigo e aprenda, assim, a fazer um poderoso banho de manjericão.

Simpatias da Umbanda – Tudo sobre essa ferramenta de trabalho espiritual Simpatias da Umbanda são poderosas ferramentas que podem ser usadas por qualquer pessoa. Saiba tudo sobre elas e, assim, tire suas dúvidas neste artigo!

Sincretismo de Xangô na Umbanda – O sincretismo de Xangô depende corrente religiosa e da região do país podendo, assim, estar associado a São João, São Pedro ou São Jerônimo. Saiba mais no artigo.

Quer descobrir entidades e orixás?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é glaucia-macumbe-se.jpg

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça, então, uma consulta espiritual; para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *