Saiba qual o anjo de guarda protetor de cada signo: Leão

Confira o quinto post da série em que apresentaremos o anjo de guarda protetor de cada um dos signos do zodíaco. Hoje trataremos do signo de Leão.

As principais características dos leoninos são o entusiasmo, ânimo, vontade, paixão e egocentrismo. Eles são regidos pelos exércitos do Arcanjo Miguel. Os leoninos são generosos e vibrantes em seu idealismo. Costumam ter uma consciência plena de si mesmos e do papel que vieram desempenhar no mundo. Com a proteção desse Arcanjo, os leoninos ganham a possibilidade de alcançar o poder; atingir suas metas e objetivos de vida. O poder de liderança de Miguel influencia os nativos desse signo, assim como a paciência e a capacidade de brilhar. A maior lição que os leoninos levam do Arcanjo é aprender a ter paciência, deixando a ansiedade de lado.

SAIBA QUAL O ANJO PROTETOR DE OUTROS SIGNOS

Saiba qual o anjo de guarda protetor de cada signo: Áries – Confira o primeiro post da série em que apresentaremos o anjo de guarda relacionado com cada um dos signos do zodíaco. Começaremos com o signo de Áries

Saiba qual o anjo de guarda protetor de cada signo: Touro – Confira o segundo post da série sobre da série em que apresentaremos o anjo de guarda relacionado com cada um dos signos do zodíaco. Neste post trataremos do signo de Touro.

Saiba qual o anjo de guarda protetor de cada signo: Gêmeos – Confira o terceiro post da série sobre da série em que apresentaremos o anjo de guarda relacionado com cada um dos signos do zodíaco. Neste post trataremos do signo de Gêmeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.