Saiba qual o anjo de guarda protetor de cada signo: Gêmeos

Confira o terceiro post da série sobre da série em que apresentaremos o anjo de guarda relacionado com cada um dos signos do zodíaco. Neste post trataremos do signo de Gêmeos.

Os geminianos são muito comunicativos; versáteis e curiosos. Com uma sede insaciável de conhecimento, são pessoas que sempre buscam por algo novo e querem interagir com todo mundo. Dessa forma, podem ser indecisos em certos momentos. Por isso, os geminianos têm a proteção do Anjo Rafael, o qual domina a inteligência, protegendo-os das dúvidas.

O Anjo Rafael é conhecido por suas curas e por ser padroeiro dos viajantes. E, por os geminianos terem um grande desejo de expressão e de movimento livre; ou seja; interagem com tudo que encontram ao seu redor, o Anjo Rafael os protege e os guia em seus caminhos.

O Anjo Rafael também traz otimismo e equilíbrio mental e emocional, para que os geminianos saibam fazer as suas escolhas. Com isso, traz benefícios como a cura e o progresso espiritual, além da resolução de grandes problemas e concentração.

 

SAIBA MAIS SOBRE OS ANJOS

Oração ao Arcanjo Rafael para pedir por cura e saúde – Confira hoje, no dia de São Lázaro, uma poderosa oração ao Arcanjo Rafael para pedir por cura e saúde para você, sua família e entes queridos.

Descubra qual o nome do seu anjo da guarda segundo a data de nascimento – Você sabe qual o nome do seu anjo da guarda? Todos temos um anjo da guarda que está presente conosco desde a infância até a morte.

Saiba qual o anjo de guarda protetor de cada signo: Áries – Confira o primeiro post da série em que apresentaremos o anjo de guarda relacionado com cada um dos signos do zodíaco. Começaremos com o signo de Áries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.