Runas das Bruxas do dia 04/08/2018: Runa da Foice

Na previsão das Runas das Bruxas do dia 04/06/2018 saiu a Runa da Foice. Esta runa significa a colheita e a morte, não fisicamente, mas o fim de um ciclo; uma ruptura.

Runas das Bruxas do dia 04/08/2018: Runa da Foice

Runa da Foice alerta para a necessidade de se desvencilhar de questões e situações que já não têm grande importância na sua vida e ainda sugam suas energias. Pois assim, terá mais tempo e energia para progredir e alcançar o que realmente deseja. Além disso, há certos assuntos, que mesmo que sejam importantes, não há mais o que fazer. Portanto, tente desligar-se do que não está mais ao seu alcance.

A foice vem podar; cortar; eliminar e acertar elementos que já encerraram a participação em sua vida. Por mais difícil que possa ser, procure não ir contra estas mudanças ou a dor será ainda maior. Em síntese, a Foice significa finalização de um ciclo; decisões finais; mudanças importantes.

No amor, a Runa da Foice pode indicar separações; dificuldades a ser superadas; necessidade de mudanças para que seja possível reestruturar a relação e evitar um rompimento.

 

SAIBA MAIS

Florais de Bach: Guia das 38 essências para o equilíbrio (2ª Parte) – Os Florais de Bach são essências de flores e plantas que restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade. Confira o guia das 38 essências para o equilíbrio (2ª Parte).

Florais de Bach: Guia das 38 essências para o equilíbrio (3ª Parte) – Os Florais de Bach são essências de flores e plantas que restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade. Confira o guia das 38 essências para o equilíbrio (3ª Parte).

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.