Florais de Bach: Guia das 38 essências para o equilíbrio (3ª Parte)

Os Florais de Bach são essências de flores e plantas que restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade. Confira o guia das 38 essências para o equilíbrio (3ª Parte).

Florais de Bach: Guia das 38 essências para o equilíbrio (3ª Parte)

5. HIPERSENSIBILIDADE À INFLUÊNCIAS E IDEIAS

Floral Agrimony: É indicado para os que disfarçam tristeza e uma tortura mental com alegria e bom humor, escondendo os verdadeiros sentimentos. Este floral auxilia ao revelar e apaziguar o sofrimento interior.

Floral Centaury: É indicado para aqueles que tem dificuldade em dizer não. Pois este Floral devolve à expressão de suas vontades de maneira forte e definida.

Floral Holly: É indicado para sentimentos frequentes de ódio, inveja e ciúmes. Normalmente, a pessoa se sente injustiçada na vida. Assim, o Floral ajuda a vencer as dificuldades, aceitando-as e transformando-as com amor.

Floral Walnut: É indicado para quem está com dificuldade de se adaptar com as transições e mudanças. Com isso, as influências externas são maiores devido à fragilidade. Pois então, este Floral auxilia no rompimento dos laços negativos com o passado e no fortalecimento da individualidade.

6. DESALENTO E DESESPERO

Floral Crab Apple: É indicado para os que tem sentimentos de auto-rejeição; insatisfação com a aparência ou personalidade e, com isso, comportamentos obsessivos. Este Floral ajuda a melhoras a autoestima.

Floral Elm: É indicado para os que se sobrecarregam com obrigações excessivamente. O Floral auxilia a ser menos exigente e perfeccionista, assumindo as responsabilidades com menos peso.

Floral Larch: É indicado para quem se sente fracassado, inferior ou retraído. Assim, este Floral traz a confiança em si próprio de volta e auxilia a desenvolver os seus potenciais.

Floral Pline: É indicado para os que se culpam excessivamente e se auto reprova. O Floral mostra que os erros acontecem para o crescimento e, assim, torna merecedor de felicidade.

Floral Oak: É indicado para aqueles que só pensam trabalhar, não respeitando seus limites e momentos de lazer. Dessa forma, este Floral auxilia a reconhecer as limitações do próprio corpo.

Floral Star of Bethlehem: É indicado diante da necessidade de consolo devido à grandes perdas ou traumas. O Floral alivia o corpo e a mente de tensões, libertando-se dos resquícios de trauma ou choque.

Floral Sweet Chestnut: É indiciado para quem sente angústia extrema, não conseguindo enxergar uma luz ao fundo do túnel. Assim, este Floral auxilia a encontrar a saída para o sofrimento.

Floral Willow: É indicado para os que se sentem injustiçados pela vida e culpam os outros por seus fracassos. Pois então, sentimentos de rancor; amargura e ressentimentos tornam-se em otimismo, fazendo com que se assuma a responsabilidade pela própria vida.

7. POSSESSIVIDADE, PERFECCIONISMO E INTOLERÂNCIA

Floral Beech: É indicado para os que são intolerantes diante das diferenças. Ou seja, é crítico; arrogante; com tendência a julgar tudo e todos; não tenta entender nem permite as fraquezas dos outros. Portanto, este Floral retoma o equilíbrio, auxiliando a ser mais tolerante.

Floral Chicory: É indicado pessoas possessivas; dominadoras; egoístas e ciumentas em excesso. Este Floral promove a preocupação com o bem estar alheio e a confiança no próximo.

Floral Rock Water: É indicado para quem exige muito de si mesmo, reprimindo suas ações a as dos outros por uma rigidez excessiva. Dessa forma, este Floral permite viver em harmonia, sem cobranças e com a mente aberta.

Floral Vervain: É indicado para quem quer convencer a todos com suas próprias ideias e é muito fanático. Pois então, este Floral traz o equilíbrio deste entusiasmo, tornando-o mais verdadeiro.

Floral Vine: É indicado para os inflexíveis; ambiciosos e quem tem excesso de autoridade. Assim, este Floral retoma a compreensão, tornando possível enxergar a saída nas situações mais difíceis.

 

SAIBA MAIS

Florais de Bach: Guia das 38 essências para o equilíbrio (1ª Parte) – Os Florais de Bach são essências de flores e plantas que restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade. Confira o guia das 38 essências para o equilíbrio (1ª Parte).

Florais de Bach: Guia das 38 essências para o equilíbrio (2ª Parte) – Os Florais de Bach são essências de flores e plantas que restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade. Confira o guia das 38 essências para o equilíbrio (2ª Parte).

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.