Reza contra vícios aos Pretos Velhos da Sagrada Umbanda

Aprenda uma reza contra os vícios aos Pretos Velhos, para fazer a qualquer dia e pedir aos guias de luz força para superar todos os vícios.

Reza contra vícios aos Pretos Velhos

Reza contra vícios aos Pretos Velhos

Amados Pretos Velhos, venho humildemente pedir por vossa intervenção e das almas benditas para superar os vícios que atormentam: (citar seu próprio nome ou da pessoa que está ajudando).

Dura tem sido a travessia das estradas da vida, amarrada a esses vícios, escrava das mentiras e ilusões que eles trazem a mente.

As amarguras, as carências e as desilusões criaram as amarras a esses vícios, e peço aos Pretos Velhos, por misericórdia, que desatem os nós que prendem o espírito a este abismo.

Os vícios deixaram vulneráveis o espírito, que encontra-se agora escravizado por toda sorte de degradações, e impedem as alegrias de aliviarem as tristezas, tornando frios os dias mais quentes.

Traga de volta a luz aos caminhos de (citar o nome), ilumina com amor e bênçãos esse coração amargurado e, assim, encontre as forças para quebrar os grilhões do vício, e saborear novamente a alegria de viver.

Fortalece cada familiar e amigo que tentar ajudar nessa batalha, e através da bênção das almas benditas, liberte (citar o nome) de todos os vícios e amarras que atormentam esse espírito.

Assim seja. Adorei às Almas! Maleme às Almas! Saravá Pretos Velhos!

Rezando aos pretos Velhos

Faça esta oração em qualquer dia da semana, no horário que achar conveniente. Se puder, no momento de realizar sua oração aos Pretos Velhos, acender uma vela preta e, colocar sobre um pires, ao lado de uma pequena xícara com café sem açúcar.

A vela preta quebra as energias densas presente nos vícios e libera aos poucos essa energia, anulando-a.

A vela pode ser acesa dentro de casa e visa quebrar essas energias também no ambiente doméstico.

Ao final da queima da vela, despachar o café na pia e caso sobre algo da vela descartar no lixo. Utilizar a xícara e o pires normalmente após esse ritual.

Saiba mais sobre os Pretos Velhos

Os Pretos e Pretas Velhas são entidades muito populares na Umbanda, pelo seu caráter orientador e alto grau de evolução que nos ajudam a superar problemas.

Culto aos Pretos Velhos – Ervas, datas comemorativas, velas e saudações desses espíritos de luz, amadas e poderosas entidades de Umbanda.

Fique ligado nas redes sociais para dicas sobre Umbanda no dia a dia.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Se você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes, faça hoje mesmo uma consulta espiritual, e receba revelações dos guias da Umbanda para esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos, e através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *