Tenha sempre a proteção de Xangô em casos judiciais

Para ter sempre a proteção de Xangô caso esteja enfrentando questões judiciais, acenda uma vela de 7 dias vermelha e branca toda semana.

Proteção de Xangô em casos judiciais

Você está enfrentando problemas judiciais e acredita que está sendo injustiçado? Então, evoque a proteção de Xangô, pois ele é o Orixá da Justiça Divina.

Em uma quarta-feira, acenda uma vela de 7 dias bicolor, vermelha e branca, e, então, dedique-a a Xangô, pedindo seu axé e proteção.

Além disso, peça a Xangô que esteja a seu lado. Assim, a justiça prevalecerá no resultado do processo judicial.

Faça isso todas as quartas-feiras, até que o processo judicial seja encerrado.

Quando você alcançar os pedidos feitos a Xangô, faça uma amalá de Xangô para agradecer as bênçãos.

Confira também

Amalá de Xangô – Aprenda a fazer uma das principais oferendas de Xangô – O Amalá de Xangô é uma das principais comidas ofertadas a Xangô na Umbanda. Aprenda como fazer o amalá e tenha as energias de Xangô a seu lado sempre.

Xangô é o orixá da justiçasenhor dos raios e trovões, os quais envia a terra como sinal de sua fúria justiceira, punindo, assim, aqueles que não agem corretamente.

Sincretismo de Xangô na Umbanda – O sincretismo de Xangô depende corrente religiosa e da região do país podendo, assim, estar associado a São João, São Pedro ou São Jerônimo. Saiba mais no artigo.

O culto a Xangô – Como cultuar o Orixá da Justiça na Umbanda – Confira, neste artigo, tudo sobre o Culto a Xangô, e aprenda a agradar o orixá da justiça e ter seu axé em sua vida, de acordo com a Umbanda.

Firmeza de Xangô para ter sucesso em provas ou seleções de emprego – Aprenda a fazer uma firmeza de Xangô para ter sucesso em provas ou seleções de emprego, para os quais tem estudado e se dedicado.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *