Poderosa Simpatia de Erês para ter dinheiro no bolso o ano todo

Confira como fazer uma poderosa simpatia de Erês para ter dinheiro no bolso e, além disso, caminhos financeiros abertos o ano todo.

Simpatia de Erês para ter dinheiro no bolso o ano todo

Esta é uma poderosa simpatia de Erês. Com ela, você poderá ter a seu lado a energia das Linha das Crianças da umbanda. Assim, terá caminhos financeiros abertos o ano todo para que nunca lhe falte dinheiro no bolso.

Para que, ano após ano, você sempre tenha dinheiro no bolso, repita esta simpatia todo ano, no dia 27 de setembro.

MATERIAIS NECESÁRIOS:

  • uma figa de metal de sua escolha, podendo ser prateado, dourada ou de cobre;
  • duas velas comuns brancas;
  • 7 pães de mel;
  • um prato de papelão ou um prato raso de porcelana, ou uma folha de mamona grande;
  • um copo de refrigerante da sua escolha.

PASSO-A-PASSO:

  • Escolha um local discreto de sua casa para colocar o trabalho;
  • Coloque, então, a figa no centro do prato;> Arrume os pães de mel envolta da figa, mais à beirada do prato;
  • Em seguida, coloque o copo de refrigerante do lado direito do prato;
  • Por fim, acenda as velas, uma de cada lado do prato, e mentalize seus pedidos aos Erês da Umbanda e a São Cosme e Damião;
  • Caso seja necessário, reacenda as velas, pois elas devem queimar até o fim;
  • Após 3 dias, descarte refrigerante na pia;
  • jogue no lixo, caso haja, os restos de vela, e a folha de mamona (caso a tenha usado);
  • Em seguida, leve os pães de mel até uma praça ou jardim bem bonito e, então, deixe em local discreto;
  • O prato pode ser despachado no lixo, se for descartável ou folha de mamona. Caso seja de louça, pode lavar e, então, reutilizar normalmente;
  • a figa deverá ser colocada em sua carteira no lugar onde você guarda o dinheiro;
  • no ano seguinte, refaça a simpatia, mas use uma nova figa. Descarte a figa do ano anterior, juntamente com os pães de mel, em um jardim ou praça bem bonita.

Confira também

Simpatia de amor aos Erês para acalmar e salvar um relacionamento – Aprenda a fazer uma simpatia de amor aos Erês para acalmar e salvar um relacionamento que anda conturbado com brigas e desentendimentos.

Aprenda uma poderosa oferenda aos Erês para melhorar sua relação – Neste mês em que comemoramos o dia dos Erês na Umbanda e Candomblé e também o dia de São Cosme e Damião, santos meninos; confira uma poderosa oferenda aos Erês para melhorar sua relação amorosa ou para “adoçar” o seu amor

Caruru de Erês e São Cosme e Damião: aprenda a fazer sua oferenda – Para o dia 27 de Setembro, aprenda a fazer o caruru de Erês e São Cosme e Damião. Uma poderosa oferenda que pode ser ofertada a eles sempre que precisamos da força das crianças e de São Cosme e Damião para nos ajudar em nossos pedidos de todo tipo.

Oferenda básica a Oxum para fazer pedidos no amor e no financeiro – Aprenda a fazer uma oferenda básica a Oxum para que possa então fazer seus pedidos nos setores amoroso e financeiro.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode também solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, além disso, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder às questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

🙏Siga-me nas redes sociais para mais dicas da Umbanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *