Pague a estrada a Ogum e tenha proteção ao viajar

Pague a estrada a Ogum com algumas moedas e tenha, assim, a proteção do Orixá das estradas ao viajar, seja de carro, ônibus ou avião.

Pague a estrada a Ogum

Para ter a proteção de Ogum, o Orixá guardião das estradas, devemos pagar a Ogum ao iniciarmos nosso trajeto. Você vai precisar separar 3, 5 ou 7 moedas correntes de qualquer valor.

Assim que sair de casa, jogue as moedas em algum canteiro ou vaso de planta e mentalize seus pedidos a Ogum. Peça a ele, então, que possibilite um viagem tranquila, sem perigos nem acidentes até o seus destino final.

Na volta, repita esse ritual e pague a estrada novamente.

Confira também

Banho de Ogum para proteção com folhas de manga espada. – Este banho de Ogum para que, assim, tenha proteção, é feito com folhas de manga espada, uma de suas plantas. Este banho é, assim, um poderoso aliado para se proteger ou de feitiços, ou de demandas.

Filhos de Ogum têm características de personalidade marcantes. Além disso, não é difícil encontrar estes guerreiros entre nossos amigos fiéis. Saiba mais neste artigo.

Ogum é o orixá ligado a linha da lei na Umbanda“Senhor da Guerra”, protetor das causas difíceis e não abandona os filhos nas batalhas. Saiba tudo aqui.

Quer descobrir guias e orixás da Umbanda e fazer perguntas ao Búzios? Então faça uma consulta esotérica com a sensitiva Glaucia Carvalho e, assim, receba respostas claras.

Saiba como usar a Espada de São Jorge como amuleto. – A Espada de São Jorge é muito usada como amuleto de proteção, pois é uma planta que atua como uma poderosa arma contra o mau olhado e, além disso, contra as energias negativas.

Quer descobrir entidades e orixás?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é glaucia-macumbe-se.jpg

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça, então, uma consulta espiritual; para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência na Umbanda; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *