Os 12 cristais que se deve ter perto de si (2ª Parte)

Confira 12 cristais que se deve ter perto de si (2ª Parte). Para usar quando sentir necessidade ou para energizar a casa. Os cristais, devido às suas propriedades energéticas, são usados há muitos séculos para proteção e energização.

7. Granada: Este cristal é utilizado para desenvolvimento pessoal; proteção e força pessoal. Além disso, vibra as energias do sucesso, favorecendo o crescimento profissional; trazendo dinheiro e prosperidade. Ainda mais, este cristal atrai o amor e melhora a vida sexual, estimulando a libido. No caso de ter um negócio, coloque três cristais perto do caixa.

8. Cornalina: É um cristal que vibra coragem e vitalidade. Dessa forma, este cristal elimina o cansaço físico e mental e estimula o surgimento de mudanças positivas em nossas vidas, sem ter medo. Além de proteção contra qualquer tipo de negatividade, este cristal também traz alegria e felicidade.

9. Pedra do Sol: É o cristal da felicidade. Sua energia vibrante e inspiradora ajuda a cuidarmos de nós mesmo. Pois é uma pedra conectada com a luz e com o poder regenerativo e vital do Sol. Ademais, possui também forte poder de atração.

10. Turquesa: É o cristal da boa sorte e proteção. Também desperta o amor pela vida e a intuição. Dessa forma, favorece todos os processos de cura física e espiritual; além de paz e clareza para lidar com as situações.

11. Ametista: É um dos cristais mais conhecidos e procurados. Pois é o cristal da espiritualidade, vibrando força e mediunidade espiritual. Assim, sua energia não só dissipa as energias negativas, como também eleva nossa intuição e desperta nossos poderes espirituais.

12. Citrino: É um dos cristais mais poderosos da prosperidade e abundância. Também é conhecido pela vibração de energia vitalizadora. Dessa forma, este cristal ajuda a recuperar a alegria de viver, proporcionando uma proteção áurica.

 

LEIA MAIS SOBRE CRISTAIS

Os 12 cristais que se deve ter perto de si (1ª Parte) – Para usar quando sentir necessidade ou para energizar a casa. Os cristais, devido às suas propriedades energéticas, são usados há muitos séculos para proteção e energização.

Cristais: aprenda a usá-los para energização ou limpeza de energias – Cristais e pedras preciosas são ferramentas poderosas. Tente usar pedras brutas, não lapidadas, para preservar seus campos energéticos originais.

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Glaucia Carvalho – Cartas de Tarô, Leitura de Mãos, Numerologia e Astrologia

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Então, entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.