Bela oração aos Orixás da Umbanda para pedir suas bênçãos nesta semana

Confira uma poderosa e bela oração aos Orixás da Umbanda para pedir suas bênçãos na semana e passá-la cheio de axé e boas energias!

Bela oração aos Orixás da Umbanda

“Nesta semana que se inicia, voltamos nossos pensamentos ao nossos amados Orixás da umbanda e agradecemos profundamente por todas vitórias, por todos os obstáculos superados, por todo o aprendizado com as derrotas e decepções.

Pedimos que na semana que chega, possamos, então, seguir merecendo sua proteção e suas bênçãos.

Que a semana seja de muita fartura, não só financeira, mas também fartura de amor, de amigos verdadeiros, de aprendizados e de saúde, para nós e para todos que amamos!

Pedimos ao Orixá Exú nos dê caminhos abertos.

Que Pai Oxalá nos abençoe com uma semana de paz e serenidade.

Rogamos a Ogum que nos inspire a viver com determinação e coragem. Ainda que diante das maiores batalhas.

Que Oxóssi nos dê o axé da fartura. E que possamos, além disso, ser firmes e certeiros, tal qual suas flechas, em nossas convicções e objetivos.

Que as folhas de Ossaim forneçam o bálsamo revitalizante que nos mantêm de pé diante dos desafios.

A mamãe Oxum rogamos que nos dê a doçura e a suavidade de tuas águas mansas.

Que o arco-íris de Oxumarê traga as mudanças e as transformações necessárias à nossa evolução espiritual e carnal.

Nos teus ventos, que Iansã carregue para longe todo o mal que nos ronda. E, além disso, que teus raios sejam luz em nossa caminhada.

A xangô pedimos que o bom senso e a justiça, sólidos como suas pedreiras, se façam sempre presentes em nossa vida.

Mãe Iemanjá, que as tuas poderosas águas nos limpem e nos descarreguem. Leve, assim, para as profundezas do mar sagrado nossas aflições do dia-a-dia.

Pedimos, por fim, que Omulú nos cubra com suas palhas sagradas, trazendo, assim, não só a cura das mazelas corporais, como também de toda e qualquer moléstia ou da mente, ou da alma.

Axé!

Confira também

Oração a Nanã para pedir luz e proteção a avó dos orixás – Confira uma poderosa Oração a Nanã, a sábia anciã dentre os orixás, para que, assim, possa rogar por sua luz e por sua proteção nos momentos de dificuldades.

Benzimento de Preto Velho com 7 ervas da Umbanda – Veja neste artigo como realizar um benzimento com os Pretos Velhos usando 7 ervas da Umbanda e mande embora as más energias de forma simples.

Primavera de ervas sagradas – o poder do manjericão – A primavera, de flores e ervas sagradas, chegou e, além disso, está radiante! Vamos, então, aproveitar as flores e ervas frescas, presentes da mãe natureza para que, assim, possamos repor e melhorar nossas energias. Confira o artigo e aprenda, assim, a fazer um poderoso banho de manjericão.

Simpatias da Umbanda – Tudo sobre essa ferramenta de trabalho espiritual Simpatias da Umbanda são poderosas ferramentas que podem ser usadas por qualquer pessoa. Saiba tudo sobre elas e, assim, tire suas dúvidas neste artigo!

Sincretismo de Xangô na Umbanda – O sincretismo de Xangô depende corrente religiosa e da região do país podendo, assim, estar associado a São João, São Pedro ou São Jerônimo. Saiba mais no artigo.

Quer descobrir entidades e orixás?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é glaucia-macumbe-se.jpg

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça, então, uma consulta espiritual; para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *