Oh, amados Pretos Velhos, estendam sua lluz sobre nós!

Oh, amados Pretos Velhos, estendam sua luz sobre nós. Que com tua força e proteção possamos, então, atravessar e superar esse difícil momento!

Confira também

Aprenda uma bela oração aos Pretos Velhos para pedir proteção! – Confira, nesta sexta-feira, uma bela oração aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa pedir proteção a essas amadas entidades da umbanda. Adorei as Almas!

Benzimento de Preto Velho com 7 ervas da Umbanda. – Confira este artigo e, então, saiba como realizar um benzimento com os Pretos Velhos usando 7 ervas da Umbanda. Mande, então, embora as más energias de forma simples.

Defumação dos Pretos Velhos com alecrim e fumo de corda. – Aprenda a fazer uma defumação dos Pretos Velhos feita com alecrim e fumo de corda. Para que, assim, possa limpar e equilibrar a energia de sua residência, lojas ou todo ambiente comercial.

Banho de Sal Grosso. – O banho de sal grosso é muito popular, mas tem efeitos que algumas pessoas desconhecem. Ele é famoso por “descarregar” energias ruins, mas, além disso, ele também leva consigo as boas.

Culto aos Pretos Velhos – Ervas, ou datas comemorativas, ou velas e saudações desses espíritos de luz. Confira o artigo completo, e saiba, assim, tudo sobre essas amadas e poderosas entidades de Umbanda.

Faça esta poderosa simpatia de Preta Velha para que, assim, possa trazer o amor de volta. Além disso, tenha em seu auxílio a força e o axé da Vovó para estar novamente com seu amor.

Aprenda a fazer uma simples, mas poderosa, oferenda de proteção aos Pretos Velhos. Para que, assim, possa cortar todo tipo de mal enviado contra você e sua família.

Precisando de ajuda espiritual?

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e, assim, ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Entre em contato, e receba, então, uma orientação espiritual clara e objetiva sobre os problemas que enfrenta agora, e que não consegue resolver sozinha.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *