Nesta terça-feira, firme seus pensamentos com Ogum e Oxumarê

Nesta terça-feira, dia de Ogum e Oxumarê, firme seus pensamentos e peça por caminhos abertos e renovação dos movimentos de sua vida. Axé!

Terça-feira, dia de Ogum e Oxumarê

Nesta terça-feira, dia de Ogum e Oxumarê, acenda uma vela azul escuro e outra verde (colorida), ou duas velas brancas, e peça:

“Oh, Ogum meu senhor protetor, quebra as demandas dos meus sentimentos amargurados e me dê caminhos abertos para seguir.

Oh Oxumarê, traga para minha vida o movimento de seu xirê para que, assim, encontre novos caminhos e novas oportunidades de alegrias e de crescimento. Axé!”

Ogunhê!

Arroboboi!

Confira também

Banho de rosas para restaurar a feminilidade – O Dia da Mulher 2021 tem um significado diferente para todas nós, pois além de todas as lutas que travamos até aqui enfrentamos também a pandemia COVID-19.

Confira uma poderosa simpatia de São João para limpeza e proteção espiritual pessoal ou em um ambiente afastando, assim, todo o mal com ajuda da Umbanda.

Confira um poderoso banho de Ogum, o Guerreiro de Oxalá. Para que, assim, possa pedir a ele proteção ou contra inimigos ou contra qualquer mal que nos ronde.

7 ervas e seus poderes de interferir em aspectos físicos e espirituais-GUINÉ – Confira o 1º artigo da série de 7 de posts que tratarão dos poderes das ervas. Aprenda, assim, sobre algumas ervas poderosas da Umbanda. E que, além disso, têm poder de interferir em aspectos ou físicos e ou espirituais, de pessoas e ambientes, equilibrando, assim, ou sua energia ou saúde.

Mandinga de Preto Velho contra energias negativas. – Aprenda uma poderosa mandinga de Preto Velho. Para que, assim, possa, fazer sempre que sentir que está sendo alvo de energias negativas e demandas. E, então, obter proteção.

Quer descobrir entidades e orixás?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é glaucia-macumbe-se.jpg

Se você tem dúvidas sobre as entidades que regem seus caminhos, faça, então, uma consulta espiritual; para revelar com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

Nessa consulta, a sacerdotisa de Umbanda vai revelar seus orixás regentes e, além disso, suas entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como sacerdotisa de Umbanda; vai, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder suas perguntas enviadas.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *