O que as cores das velas significam

Confira o que as cores das velas significam, de acordo com a cromoterapia, pois é importante saber a cor correta para rituais; simpatias e meditações para atrair a frequência que deseja.

O que as cores das velas significam

Cada cor vibra em uma frequência e, portanto, está ligada à uma energia. Por isso a importância de saber qual cor, e assim, qual energia está sendo utilizada para rituais; simpatias e meditações.

Vermelho: A cor do amor, da paixão, da força, da saúde. Então, é muito utilizada para atrair ânimo, coragem, conquistas amorosas. Além disso, tem uma frequência que ajuda a vencer medos, evitar ataques psíquicos e danos físicos.

Laranja: A cor da energia, criatividade, autoconfiança, vitalidade. É uma cor que equilibra as energias e consome tudo que é negativo em nossas vidas. Pois então, atrai a alegria, o sucesso, enfim, boas energias e boas amizades.

Amarelo: A cor do aprendizado, da comunicação e da clarividência.  É utilizada para atrair a prosperidade financeira, a concentração nos estudos e na criação, além de cura de doenças relacionadas à memória e ao estômago. Ela ajuda também a afastar a amargura.

Verde: A cor e o símbolo da natureza. Atrai dinheiro, cura, sorte, prosperidade e fertilidade. Mas também é a cor da estabilidade e, portanto, é utilizada em rituais para atingir o equilíbrio, calma, harmonia e proteção.

Azul: A cor da tranqüilidade, perdão, meditação. É uma cor que traz serenidade e, então, é utilizada para buscas a paz interior, para estimular a inspiração. E também atrai a lealdade e a expansão de projetos.

Lilás: A cor da espiritualidade, da dignidade, da sabedoria e da percepção psíquica. No entanto, ela atrai a intuição e afasta todas as energias negativas que carregamos do passado.

Branco: A cor da paz, da sinceridade, da pureza e da verdade. Utilize velas brancas para trazer equilíbrio e paz, pois ela é a síntese de todas as demais cores de velas.

Rosa: A cor que representa o nosso emocional, a harmonia, a gentileza, o carinho. É uma cor utilizada em rituais e trabalhos de ordem afetiva. Pois ela promove a cura emocional, traz alegria e prazer sensual.

Dourado: A cor da fraternidade universal e também da fortuna. É utilizada para atrair a compreensão, a paz em comunidade e, também, a prosperidade. Tem alto poder de trazer a prosperidade financeira.

Preto: É a cor que absorve energias negativas. Representa o silêncio da noite e as profundas e tranquilas águas frias, deve ser utilizada com sabedoria, pois é poderosa em rituais que precisam afastar o mal. Portanto, é muito usada em rituais de limpeza, para manter o isolamento, purificar ambientes e quebrar magias.

 

FAÇA UMA CONSULTA ESOTÉRICA

Nosso site realiza consultas Esotéricas Online. Entre em contato hoje mesmo e dê início ao seu processo de auto-conhecimento! Faça uma consulta com a sensitiva Gláucia Carvalho, com 30 anos de experiência na leitura de oráculos.

 

 

 

SIGA-ME:

Site: http://www.glauciacarvalho.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/glauciarcarvalho/
Youtube: https://www.youtube.com/c/GlauciaCarvalhoGC
Facebook: https://www.facebook.com/GlauciaCarvalhoBlog/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.