Mandinga de Caboclo Boiadeiro para chamar dinheiro

Aprenda a fazer uma simples, mas poderosa mandinga de Caboclo Boiadeiro para chamar dinheiro e atrair prosperidade para sua vida.

Essa poderosa mandinga de Caboclo Boiadeiro atrai dinheiro e prosperidade, para seus caminhos. Se feita e mantida corretamente, essa mandinga harmoniza e sincroniza nossas energias que movimentam nossa vida financeira. Assim, podemos, então, potencializar os resultados de nossos esforços nesse setor de nossa vida.

O resultado rapidamente aparece em melhorias profissionais na carreira. Ou, então, em melhorias de resultados em seu negócio.

Você vai precisar de:

  • um vaso de barro (pequeno ou médio, à sua escolha);
  • terra o suficiente para encher o vaso;
  • algumas sementes de girassol (se morar em apartamento, procure por semente de mini girassol, ou girassol anão);
  • 7 moedas douradas (moedas correntes);
  • uma vela fina verde.

Passo-a-passo:

  • ponha um pouco de terra no fundo do vaso (menos da metade);
  • em seguida, coloque as sete moedas de modo que fiquem na vertical, em pé sobre a terra;
  • coloque o restante da terra no vaso;
  • em seguida, enterre as sementes de girassol, a um ou dois centímetros abaixo da superfície da terra;
  • regue a terra com água;
  • Escolha um local de sua casa ou quintal para colocar o vaso. Assim que o colocar, acenda a vela ao lado, e firme seus pedidos a Caboclo Boiadeiro. Peça, então, a ele que seu dinheiro se multiplique como as flores e as sementes de um girassol.
  • Após a planta crescer, florir e, então, secar, recolha as sementes das flores. Espalhe-as, então, em um jardim, ou praça, ou mata. Firme, assim, seus pedidos novamente a Caboclo Boiadeiro;
  • Refaça esta mandinga sempre que achar que precisa novamente.

Confira também

Evoque seu Caboclo pessoal para ter proteção e caminhos abertos. – Evoque seu Caboclo pessoal colocando um agrado para ele e mentalizando seus pedidos e de proteção, prosperidade e cura em sua vida.

Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda. – Oração ao Caboclo Pena Branca na Sagrada Umbanda. Para que, assim, possa trazer força, proteção e paz ao seu dia. Saravá a linha dos Caboclos!

Oxóssi é o orixá da caça e da prosperidadesenhor das matasprotetor dos animais. Além disso, é o orixá patrono dos Caboclos, os espíritos evoluídos das matas.

Principais plantas, folhas e ervas do Pretos Velhos. Confira o artigo completo. Saiba, assim, saiba quais plantas usar para ativar e evocar a energias dos Pretos Velhos em seus trabalhos da Umbanda.

Velas – Acesse este artigo e saiba, assim, tudo sobre o uso, significado e rituais na Magia, Umbanda e Espiritualidade. Saiba, então, como usar este conhecimento a seu favor.

As rosas na Umbanda são presença obrigatória em qualquer altar. Por isso, são utilizadas em diversos rituais propiciando, assim, forte conexão com o plano espiritual.

Banho de Sal Grosso – O banho de sal grosso, muito popular; tem efeitos que algumas pessoas desconhecem, pois além de “descarregar” energias ruins ele também leva consigo as boas.

Precisando de ajuda espiritual?

Eu posso ajudar você a resolver seus problemas e encontrar melhores oportunidades em seus caminhos.

Tenho mais de 30 anos de experiência na Umbanda e, assim, ajudo muitas pessoas a resolverem seus problemas.

Entre em contato, e receba, então, uma orientação espiritual clara e objetiva, sobre os problemas que enfrenta agora, e que não consegue resolver sozinha.

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *