Lua cheia: saiba como e quando utilizar esta energia a seu favor

A lua cheia exerce uma intensa energia e influência na Terra. Saiba como aproveitar essa energia nas magias e simpatias que realizamos.

Quais trabalhos e feitiços fazer no período da Lua cheia?

  • união amorosa, ou trazer a pessoa amada de volta, ou despertar e aumentar o amor entre um casal;
  • aumento do magnetismo pessoal, ou recuperação da auto estima;
  • feitiços de atração sexual e amorosa, ou de aumento da energia sexual, ou para equilibrar as energias sexuais;
  • simpatias para quem deseja ganhar peso.

Confira também

Simpatia da Lua minguante para acabar ou diminuir o ciúmes de alguém. – A fase da Lua Minguante é conhecida como a que se relaciona com amenizar ou diminuir algo. Onde há exageros, essa Lua é a melhor para reduzir e procurar balancear o que está em desequilíbrio. Pois nada em excesso faz bem na vida.

Poderosa simpatia da Lua Cheia para atrair um novo amor. – Esta simpatia da Lua Cheia é um ritual antigo e poderoso para que usemos o poder da Lua para, então, atrair um novo amor, forte e verdadeiro. Faça-o, preferencialmente, numa noite de Lua Cheia.

O poder e a influência da Lua cheia em nosso dia-a-dia. – A Lua Cheia está ligada à imagem maternal, ou seja, à mulher em toda a sua plenitude. E, além disso, o potencial pleno da força vital.

Ritual ao Casal Cigano do Ouro para prosperidade e fartura. – Ritual ao Casal Cigano do Ouro para que se atraia prosperidade e fartura a seus caminhos. Faça com fé e, assim, vai alcançar a graça.

Amanhã inicia Lua Nova: como usufruir da energia desta fase lunar (com ritual)? – A Lua Nova é símbolo de renovação. Esse é o período de planejarmos e sonharmos com projetos novos. Ela é a primeira fase do ciclo da lua, e estabelece um ponto de recomeço.

Faça uma consulta espiritual

Consulta espiritual com cartas do tarô

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba. assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E, através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar, então, sabendo com detalhes todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar). E, além disso, entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *