Supere as grande dificuldades da vida com uma boa dose de fé

Supere as grande dificuldades da vida com uma boa dose de fé. Peça as entidades de luz da Umbanda para guiar seu dia.

Supere as grandes dificuldades da vida

Grandes dificuldades da vida

Supere as grandes dificuldades da vida com uma boa dose de fé! Confie nas entidades de luz da Umbanda para lhe guiar!

Peça ajuda às Pretas Velhas da Umbanda para iluminarem sua vida e trazerem bênçãos para que você supere as grandes dificuldades que vem enfrentando em seus caminhos.

Em sua residência, a qualquer dia da semana, acenda uma vela branca ao lado de uma pequena xícara de café sem açúcar. Mentalize o fim de seus problemas e um caminho livre de dificuldades em sua vida. Confie na proteção dos guias da Umbanda e deixe seu “SARAVÁ, PRETAS VELHAS” para ativar seus pedidos.

Saiba mais sobre a Umbanda

Os Pretos e Pretas Velhas são entidades muito populares na Umbanda, pelo seu caráter orientador e alto grau de evolução que nos ajudam a superar problemas. Cliquei aqui para saber mais sobre os Pretos e Pretas Velhas.

A Linha Cigana da Umbanda e suas diferenças dos Exús e Pombagiras. – A Linha Cigana da Umbanda é muito poderosa. Além disso, é bastante confundida com a Linha de esquerda de Exús e Pombagiras. No entanto, ela tem culto diferenciado. Acesse o artigo e, assim, saiba mais.

Confira como fazer uma simples mas poderosa simpatia de Exú Tiriri para abrir caminhos profissionais e para conseguir emprego.

Faça uma consulta espiritual

Você tem questionamentos afligindo sua vida, e precisa de respostas das entidades para tomar decisões importantes? Então, faça hoje mesmo uma consulta espiritual. Receba, assim, revelações dos guias da Umbanda para que possa, então, esclarecer e orientar espiritualmente sua vida.

Você pode, além disso, solicitar a identificação das entidades que regem seus caminhos. E através da consulta a Cabala dos Orixás, ficar sabendo, então, com detalhes, todos os regentes da sua espiritualidade.

A consulta vai revelar seus orixás regentes (orixá principal, ajuntó e orixá familiar) e entidades (Exú e Pombagira, Pretos Velhos, Caboclos e Ciganos).

Glaucia Carvalho, que tem mais de 30 anos de experiência como umbandista. Por isso, pode, assim, orientar em suas dúvidas do ponto de vista espiritual e responder as questões que estão afligindo sua vida.

Faça hoje mesmo sua consulta.

Siga-me nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *